ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Após meses esperando, Paulo fez pedido de casamento 'nas alturas'

Durante voo para Fortaleza, ele deixou timidez de lado, acordou passageiros e surpreendeu a Kamila

Jéssica Fernandes | 02/01/2023 07:20
Momento em que Paulo pede a namorada Kamila em casamento. (Foto: Reprodução)
Momento em que Paulo pede a namorada Kamila em casamento. (Foto: Reprodução)

Após meses esperando, Paulo Henrique Gonçalves Rezende finalmente conseguiu pedir a namorada Kamila dos Santos Arteman em casamento. O momento especial aconteceu dentro do avião quando o casal viaja rumo a Fortaleza, no Ceará.

O plano de noivar teve início após o técnico de TI comprar as passagens aéreas em maio. Ele comenta que queria surpreender Kamila, pois o início do namoro foi semelhante. “O pedido de namoro foi voltando de Amambai, que é onde os pais dela moram. Pensei: ‘Se o namoro foi dentro de um ônibus, o pedido de casamento seria muito legal se fosse dentro do avião'”, afirma.

Para garantir que tudo desse certo, ele entrou em contato com a companhia aérea em outubro, quando foi avisado que somente no dia do embarque poderia ser ou não autorizado.

“O primeiro comissário falou que não seria possível, não era permitido pela companhia, eu gelei (isso tudo bem escondido da Kamila), mas ele iria falar com o comissário-chefe, que autorizou”, conta Paulo.

Em seguida, o técnico reuniu coragem e mesmo estando nervoso conseguiu discursar na frente dos demais passageiros e pedir a mão de Kamila. “O pedido foi feito depois de decolar o avião, então foi nas nuvens”, diz animado.

Por mais que desconfiasse que o pedido seria feito durante a viagem, Kamila nunca imaginou que o namorado deixaria a timidez de lado e faria o pedido diante de outras pessoas.

Paula e Kamila curtem viagem em Fortaleza, no Ceará. (Foto: Arquivo pessoal)
Paula e Kamila curtem viagem em Fortaleza, no Ceará. (Foto: Arquivo pessoal)

“Na hora fiquei muito emocionada, chorei bastante. Não imaginava que seria no avião porque o Paulo é muito tímido, quem conhece ele sabe. Foi bastante surpreendente. [...] Quando vi eram duas horas da madrugada e o Paulo lá na frente com o interfone, falando pra todo mundo ouvir, acordando o avião e o pessoal batendo palma. Foi muito emocionante”, destaca a noiva.

Juntos há sete meses, o casal se conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento. Paulo fala que desde o primeiro encontro soube que ela era a pessoa certa. “Começamos a conversar e cerca de um mês e meio depois fui para Dourados conhecê-la e realmente nos gostamos muito”, frisa.

Agora, ambos planejam o casamento que deve ocorrer em outubro deste ano, durante a semana de feriados.

Casal está junto há sete meses. (Foto: Arquivo pessoal)
Casal está junto há sete meses. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias