ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Cantora leva cachorro de criança de MS, pensando ser abandonado

Ao invés de devolver o animal, Juliana Bonde pediu o cachorro de presente para menina de 9 anos

Thailla Torres | 06/01/2023 14:31

Vocalista do Bonde do Forró, a cantora Juliana Caetano surpreendeu seguidores nas redes sociais depois de levar para casa um cachorro que encontrou em Mato Grosso do Sul. O problema é que animal que ela pensava estar abandonado tem dono, é de uma criança de 9 anos, que mora em Cassilândia. No entanto, antes de pensar em devolver, a cantora gravou um vídeo pedindo o bichinho de estimação de presente para a garota.

A menina não negou o presente, com a condição de que Juliana mantivesse contato para informar sobre o estado do animal, que agora ganhou uma nova família.

Tudo isso começou no último fim de semana de Réveillon. O cachorro Rick desapareceu depois de se assustar com o barulho dos fogos. A família sul-mato-grossense saiu à procura, mas não o encontrou.

No mesmo período, durante a passagem da banda por Mato Grosso do Sul, Juliana viu o cachorro em um posto de gasolina de Cassilândia.  “Encontrei ele no posto, estava perdido, eu perguntei e falaram que não tinha dono, ele entrou [no ônibus] e veio comigo , e agora a gente não desgruda mais, pra sempre”, contou em vídeo.

Foi depois de publicar imagem do animal em suas redes sociais, que os donos daqui ficaram sabendo do paradeiro de Rick. Ele pertence à pequena Vitória, que é filha do advogado e ex-vereador Rodrigo Freitas. “Um amigo mandou um stories da cantora e vimos que era o Rick. Entrei em contato com a produção dela até chegar na Juliana”, contou Rodrigo. “Ele é muito amigável e pulou dentro do ônibus, ela logo gostou dele”, diz se referindo à relação da cantora com o animal.

Apesar da busca pelo cachorrinho, pai e filha disseram “sim” à cantora e deram a ela Rick, que conviveu com a família sul-mato-grossense por mais de 3 anos depois de ser adotado.

“Ela gostou muito do cachorro, vimos que estava bem cuidado, a Vitória pediu que ela mantivesse contato para poder ver o cachorro e aceitou que ela ficasse. Agora ele foi adotado pela segunda vez”, finaliza Rodrigo.

Nas imagens feitas pela cantora, é possível ver o cachorro bem cuidado e cheio de acessórios novos, como coleira, cama e brinquedos. “Ele é meu melhor amigo, queria muito que você me desse ele de presente. Hoje fiquei sabendo que a população de Cassilândia e o vereador Rodrigo estavam procurando ele, comprei várias coisinhas para ele e eu não queria mais me separar dele”, publicou a artista.

Na internet, não faltaram comentários sobre a situação e pessoas dizendo que a cantora "roubou" o animal, no entanto, o ex-dono defende. "Vitória deu de presente a ela".

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).


Nos siga no Google Notícias