Carro de som para canteiro de obras com mensagem apaixonada de namorada
Em plena avenida Afonso Pena, às 15 horas da tarde do dia 12 de junho, Dia dos Namorados, um carro de som estacionou em frente a um canteiro de obras a todo o vapor. Com tantos rostos ali, foi o de Adelandio Raimundo de Souza, 43 anos, que se destacou em meio aos trabalhadores.
Em tempos de declarações pelo Facebook, a manicure Marina Rodrigues, 53 anos, recorreu a uma moda antiga para revelar ao namorado, e a quem mais passasse na rua, todo o seu amor. Estacionado em cima da calçada, o carro de som foi o grande cupido da vez.
"Nossa eu não esperava isso, foi uma grande surpresa", confessa Adelandio, ainda meio perdido com a repercussão.
Motorista operacional da obra, Adelandio é paranaense e mora em Campo Grande desde 2009. Ele e Marina se conhecem há dois anos, mas o romance é no estilo bumerangue, cheio de idas e vindas.
"Nós ficamos três meses juntos, mas não deu certo, acabamos nos separando por um ano e agora já tem uns cinco meses que começamos a namorar de novo. Se Deus quiser vai dar tudo certo", acredita a namorada.
Adelandio conta que a noite regada a vinho que preparou para a namorada será ainda mais emocionante agora. "Fiquei feliz com a mensagem, isso mexe um pouco com a gente", diz.
Nem mesmo as brincadeiras do pessoal da obra, que parou para ver e ouvir a mensagem, fez o motorista se sentir encabulado com o momento.
"Quando me chamaram eu não imaginava que era isso, achei que tinha alguma máquina para arrumar aqui na frente. Quando eu sai e vi o carro achei que fosse outra pessoa e não eu. Se ela me contasse eu não deixava ela fazer isso não", brinca.
Para Marina, o ditado, no amor e na guerra vale tudo é completamente aceitável. "Pensei em dar uma camiseta como todo mundo faz, mas queria algo diferente. Achei o telefone da telemensagem e resolvi fazer. Poderia ter mandado na casa dele, mas ai ninguém veria, queria surpreender ele, queria que as outas pessoas vissem o tanto que eu gosto dele", se declara a namorada.
No fim, quem embalou o final da mensagem de Marina foi a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, com a música que para ela mais representava o casal: "É o Amor!".