ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Com direito a carreata, casamento foi reencontro depois de 16 anos

Apaixonado por carros antigos, Luiz sempre sonhou em levar os veículos para o casamento e deu certo

Aletheya Alves | 21/11/2022 07:25
Com direito a carreata, casamento foi reencontro depois de 16 anos
Alessandra e Luiz ser reencontraram depois de 16 anos. (Foto: Josué de Aquino Ribera)

Aos 16 anos, Alessandra da Silva Pereira e Luiz Paulo Domingos se conheceram, mas só 16 anos depois é que se reencontraram para realmente viver o amor. Com direito à carreata com veículos antigos, os dois celebraram o casamento como um reencontro dos sonhos.

Durante a adolescência, os dois trabalharam juntos e assim se aproximaram, como Alessandra conta. Na época, ambos acabaram se distanciando e seguindo suas vidas, mas anos depois ela foi surpreendida por uma mensagem de Luiz.

“A gente se reencontrou mesmo pelo Facebook, um curtiu a foto do outro e começamos a conversar. Isso foi em 2020, saímos para conversar e vimos que a gente tinha bastante coisa em comum”, ele narra.

Com direito a carreata, casamento foi reencontro depois de 16 anos
Casamento teve direito até a carreata. (Foto: Josué de Aquino Ribera)
Com direito a carreata, casamento foi reencontro depois de 16 anos
Luiz conta que sempre foi apaixonado por carros antigos e agora compartilha o carinho. (Foto: Josué de Aquino Ribera)

Assim como foi necessário esperar por vários anos, Alessandra explica que retomar o relacionamento também não foi simples. Isso porque o reencontro aconteceu justamente no período da pandemia.

“Nós ficamos conversando só por celular e começamos a contar sobre nossos sonhos, o que a gente queria. Em julho, no dia 19, ele me pediu em namoro e não nos separamos mais”, Jéssica diz.

Com a redução da pandemia, os encontros se tornaram mais frequentes e gostos diferentes também começaram a fazer parte da rotina dos dois. Apaixonado por carros antigos, Luiz apresentou seu amor para Alessandra, que até resistiu no início.

Com direito a carreata, casamento foi reencontro depois de 16 anos
Amigos adotaram a ideia e participaram da comemoração especial. (Foto: Josué de Aquino Ribera)

Brincando, ela conta que no início não gostava muito do hobby, mas depois de participar de eventos passou a também ter carinho.

Presidente do Apaixonados por Fusca e Derivados Mato Grosso do Sul, Luiz foi realmente o responsável pela ideia de unir os carros à comemoração. E, depois de aprender a gostar dos veículos, Alessandra também mergulhou na ideia.

Saindo da igreja, os noivos e convidados percorreram cerca de 25 quilômetros até o local da festa, na BR-262. “Nós reunimos os convidados daqui de Campo Grande e outros viriam de outros estados também, mas com os possíveis bloqueios das rodovias ficaram com medo. Mesmo assim, a ideia foi mantida”, conta Luiz.

Além da carreata, os veículos estiveram envolvidos em todos os momentos do dia. “A Alessandra foi levada pelo meu padrinho no Fusca dele porque eu estaria esperando na igreja. Alguns amigos já se prepararam também e todos sabiam que era importante”, ele conta.

E, claro que todas as fotos externas tiveram participação especial dos veículos como cenário. “Começamos a organizar desde janeiro e deu tudo certo, do jeito que a gente imaginou mesmo”, Luiz completa.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias