ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Depois de desespero, Miguel ganhou Neymar e mais 20 figurinhas

Mãe do menino de 8 anos recebeu ajuda em menos de 24 horas depois de reportagem

Aletheya Alves | 21/09/2022 09:00

Depois de dia em sofrimento, Miguel conseguiu figurinha do Neymar e outras 20 unidades. (Foto: Arquivo pessoal)
Depois de dia em sofrimento, Miguel conseguiu figurinha do Neymar e outras 20 unidades. (Foto: Arquivo pessoal)

Em menos de 24 horas depois de contar sobre o sofrimento de Miguel, Gleice Kelly Novais recebeu uma ligação quase milagrosa. Ontem, o filho de 8 anos havia perdido sua figurinha do jogador Neymar e, depois de, em desespero, pedir auxílio para a reportagem, a ajuda chegou.

“Ele ficou tão feliz que não acreditava, pegava as figurinhas na mão e não acreditava”. Depois de passar o dia chorando, o menino ficou em choque quando recebeu, além de figurinha tão desejada, outras 20 unidades para completar seu álbum.

Detalhando sobre como tudo aconteceu, Gleice explica que recebeu alguns contatos após a reportagem ser publicada pelo Campo Grande News. “Uma pessoa ofereceu a do Neymar e eu iria buscar hoje, mas depois outro pai entrou em contato e disse que já poderíamos buscar ontem mesmo”.

No fim da noite, depois de sair do treino de futebol, o menino foi até a casa do doador, que preferiu revelar sua identidade apenas para a família de Miguel. De acordo com a mãe, quando o filho chegou ao endereço, a felicidade foi grande.

“Esse pai disse que queria fazer uma surpresa, pediu fotos do álbum do Miguel e doou mais de 20 figurinhas que ele não tinha. O Miguel ficou feliz demais, chegou em casa e já colou as figurinhas para não ter perigo de perder”, conta Gleice.

Horas antes do momento feliz acontecer, ela havia ligado para a reportagem e contado sobre a perda da figurinha. Pela manhã, depois de brincar na escola, Miguel havia guardado o item do jogador de futebol na carteira e, quando chegou em casa, ela tinha sumido junto com a figurinha.

Para comprovar que o menino realmente estava muito abalado, Gleice até gravou um vídeo mostrando como Miguel estava transtornado. E, durante o dia, até com febre a criança ficou.

Feliz com o desfecho da história, a mãe completa que recebeu muitos comentários de pessoas dizendo que sua atitude havia sido exagerada. Mas, garantindo que não se arrepende, diz que foi em busca de ajuda para deixar o filho feliz novamente.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias