Em um ano, eles casaram duas vezes e foram até abençoados por Elvis
Brasileira e norte-americano fizeram o casamento na semana passada em Campo Grande
A brasileira Dâmares Greenquist, 29 anos, e o marido norte-americano Nicholas Greenquist, 27 anos, realizaram o primeiro casamento da forma mais espontânea e engraçada possível. A história parece enredo de filme, porque ambos casaram em 15 minutos com a bênção de um cover do Elvis Presley.
Após a primeira cerimônia, em outubro do ano passado, o casal decidiu celebrar no Brasil pela segunda vez e na companhia de amigos e parentes da Dâmares.
A cerimônia, que começou a ser planejada em fevereiro, aconteceu na semana passada no Casa Park, em Campo Grande.
Com uma decoração mais romântica e vintage, o casal teve mais tempo para curtir o dia especial e aproveitar cada minuto ao lado dos convidados. Mesmo à distância, os pais do Nick puderam participar e acompanhar os votos do filho.
Juntos desde 2019, os dois tiveram o primeiro contato na Califórnia e não demorou muito para começarem a namorar. "Nós nos conhecemos em outubro. Ele se mudou para Califórnia e começou a frequentar um barzinho que eu gostava. Depois de dois meses, decidimos que íamos namorar”, conta.
A princípio, Dâmares não imaginava que iria casar com um norte-americano, pois a intenção era trabalhar de forma temporária nos Estados Unidos e depois, voltar para Campo Grande. Em outubro de 2020, semanas antes de terminar o intercâmbio, ela foi surpreendida. “Ele propôs casarmos e, sem a família dele saber, dirigimos para Vegas e casamos”, diz.
É com um jeito bem-humorado que ela recorda esse primeiro casamento no exterior. “O casamento em Vegas foi muito engraçado, porque são 15 minutos contadinhos. O Elvis te leva pelo braço, canta música, faz os votos e acabou. São 15 minutos muito bons, é muito engraçado”, fala.
Apesar da primeira união ter sido memorável, Dâmares e o esposo quiseram vir para o Brasil e realizar outra cerimônia, porém mais tradicional e religiosa. “Eu decidi fazer um casamento aqui, porque em Vegas, só tinha eu e ele. Decidimos fazer aqui com minha família, porque sou mais religiosa e foi a coisa mais linda do mundo”, afirma.
Uma das coisas que a noiva mais gostou, foi o cenário criado para ela e o Nicholas. “Eu pedi flores a mais, a decoração ficou bem do jeito que queria e eu amei”, expõe. Embora os pais de Nick tenham ficado nos EUA, a organização transmitiu a cerimônia ao vivo e decorou o salão com porta-retratos da família do noivo.
Por enquanto, o casal está em Campo Grande, mas em breve, deve retornar das férias e voltar para Nova Iorque.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Confira a galeria de imagens: