Família tenta recuperar Uno de 29 anos furtado, herança do avô
Veículo foi levado por ladrão no fim da tarde do dia 3, no bairro Coronel Antonino
Herança do avô, falecido há 15 anos, um Uno ano 94 era o meio de transporte da família de Bianca Gabriela Figueiredo Machado, de 27 anos. Na terça-feira, dia 3, fim da tarde, o veículo foi levado por um ladrão na região da Rua Mascarenhas de Moraes, perto da fábrica de sorvetes Dale, bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Ela conta que mora na saída para Aquidauana, o marido deixava-a no trabalho, na região do Santo Amaro e seguia para seu emprego, deixando o carro estacionado na rua, que é bem movimentada. Desde então, eles pediram ajuda a conhecidos em grupos de whatsapp e redes sociais para a divulgação do furto, com a expectativa de reaver o meio de transporte, mas, principalmente, o único bem deixado pelo avô.
O carro era usado por outros parentes também. Todos cuidavam para mantê-lo em bom estado, já que tem 29 anos. Bianca conta que a avó, a mãe e tias ficaram desoladas com a perda do Uno de cor vinho, de placas HCR-5668. A família conseguiu imagens de câmera de segurança mostrando o ladrão circulando com o carro.
Ela revela estar esperançosa em reaver o carro. No mesmo dia o marido registrou boletim de ocorrência do furto e começou a mobilização em busca de pistas. “Tenho muita esperança, estamos tentando de todas as formas, de vários lados, para recuperar.”
Quem puder ajudar com pistas sobre o Uno, o telefone de contato é o 99133.4149.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.