ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Foto de 2004 é amor que começou em creche e foi multiplicado

Dezenove anos depois, Thaissa conta que os dois chegaram a se ‘separar’, mas a vida sempre os uniu novamente

Por Aletheya Alves | 28/09/2023 07:31
Fotografia de 2004 foi registrada em um dos arraiás em que a dupla se unia. (Foto: Arquivo pessoal)
Fotografia de 2004 foi registrada em um dos arraiás em que a dupla se unia. (Foto: Arquivo pessoal)

Um registro fofo de 2004 compõe o #TBT desta semana como uma história de amor que começou na época da creche e não teve mais fim. Tendo se conhecido ainda pequenos, Thaissa Leite e Luiz Henrique da Silva até se ‘separaram’ no caminho, mas as coincidências da vida acabaram unindo os dois novamente.

“Eu acho lindo demais, amo contar essa história, amo a forma que evoluímos, crescemos e superamos as coisas juntos”, resume a estudante. Retornando para dezenove anos atrás, ela explica que a fotografia foi tirada em uma das quadrilhas de Festa Junina.

Na época, os dois se conheceram graças aos arraiás e a primeira união foi como par na dança. “Ao decorrer dos anos, nos afastamos por conta da mudança de escola, mas no 9º ano do Ensino Fundamental voltamos a estudar juntos na mesma escola”.

Durante esse segundo encontro, Thaissa explica que os dois tinham amigos em comum na escola. Por isso, a aproximação foi ainda mais fácil.

Dezenove anos depois, história é composta pelos dois e por três filhos. (Foto: Arquivo pessoal)
Dezenove anos depois, história é composta pelos dois e por três filhos. (Foto: Arquivo pessoal)

E, finalmente, em 2014 começaram a namorar, conforme ela narra. “Estudamos no Ceinf São José, depois na Escola Abel Freire e , por último, no Ensino Médio estudamos no Flavina”.

Para Thaissa, a história seguiu graças à série de acasos que foram acontecendo, já que nenhum dos dois imaginava o cenário atual. “Minha melhor amiga se tornou namorada do irmão dele, então consequentemente nos víamos muito. Foi aí que nos reaproximamos mais até começar a namorar”.

Em conjunto às belezas dos reencontros, a estudante também pontua que o relacionamento cresceu com suas complicações. Mas que, em dupla, tudo foi sendo resolvido para dar continuidade ao relacionamento.

“Foi tudo muito difícil por sermos pais tão novos e, agora que tudo melhorou, é muito gratificante olhar para trás e ver nossa trajetória”, explica Thaissa.

Sobre a família, ela conta que a primeira filha chegou quando Thaissa tinha 17 e Luiz tinha 18 anos. “Em 2017, tivemos nossa primeira filha, Maria Júlia. Em 2020, tivemos Théo Henrique e, em 2022, nossa terceira filha, Clarice”.

Acostumada a contar a história a partir da fotografia inicial, ela completa dizendo que a história “era para ser”. “Por mais que o tempo fosse passando, sempre nos encontrávamos”, diz.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias