Homem para o trânsito na Duque de Caxias com pedido de casamento
Casal parou o trânsito e filho de três ano foi quem levou as alianças até à mãe
Dessa vez o buzinaço na noite de ontem (13), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, não foi protesto e nem trânsito caótico. Um casal que está junto há 8 anos, parou o trânsito por alguns minutos para um pedido de casamento surpresa e cheio de emoção para a noiva.
“Estou impactada até agora, ele é muito tímido e eu nunca imaginava que ele teria coragem de fazer isso”, descreve a vendedora Gislaine Santiago Mendonça, de 22 anos.
Ela voltava de Uber para casa após o trabalho, quando percebeu que a motorista parou no meio da via, enquanto o semáforo verde indicava seguir em frente. “Levei um susto e na hora falei que estava verde, achei que alguém ia bater no carro”.
Em poucos segundos, Gislaine percebeu um homem segurando uma placa. “Quando li o nome Gislaine logo pensei que era algum recado de alguém tinha o mesmo nome que eu, mas resolvi ler tudo e percebi que era um pedido de casamento, aí eu desabei de emoção”.
O homem segurando o cartaz era Silvio Ricardo Lima Barbosa, de 25 anos, que é chefe de manejo. Além dos amigos e familiares, Silvio contou com ajuda do filho deles, de 3 anos, que no mesmo momento, levou às alianças até à mãe.
A cena que parou o trânsito, terminou com choro e um “sim” emocionado, diz Gislaine. “Estamos juntos há muito tempo, mas nunca casamos oficialmente. Agora, com um pedido especial desses, o casamento sai”.
O casal se conheceu em balada sertaneja em Campo Grande e começou a namorar no primeiro mês. “Logo em seguida, fomos morar juntos e foi a melhor coisa que fizemos”.
Ano passado, Gislaine conta que viveu momentos difíceis com a perda de dois familiares próximos para a covid. “Foi muito complicado emocionalmente pra mim, isso também abalou nossa rotina, mas eu o amo e não tenho dúvidas, vamos casar e estamos felizes com isso”.
Após a surpresa, um churrasquinho entre a família celebrou o noivado, que numa sexta-feira 13, parou o trânsito da cidade.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.