ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Menino quer achar "Mamadeira", o "bodinho preto" que sumiu de casa

O garotinho de 5 anos ganhou do pai o bode ainda bebê, mas hoje cedo ele fugiu

Por Ângela Kempfer | 03/10/2023 17:59


O bode Mamadeira sumiu e deixou Flavinho desolado. O menino de 5 anos chamou atenção na internet implorando por notícias do amigo. "Me devolve é meu, por favor", pede, com saudades do "bodinho preto".

Ele queria há muito tempo um bode, desde que viu o bicho em uma chácara. Como se trata de animal doméstico, a família não viu nenhum empecilho para realizar o sonho. Ontem, o pai, Flaviano da Silva, de 37 anos, chegou do trabalho por volta das 14 horas com o bebê bode nos braços, para alegria de Flavinho.

Empregado na área de serviços gerais, Flaviano diz que ganhou o bicho do proprietário da tal chácara. “Ontem eu fui lá para comprar, mas o dono soube que era para o meu filho, aí me deu, falou para eu escolher um que tinha nascido há pouco tempo e então eu trouxe para casa”, explica.

Flavinho ficou maluco ao ver o bode e logo virou “pai” do animal. “Assim que cheguei com o bode, logo meu filho começou a brincar e dar mamadeira. Peguei um matinho para ele comer e o Flavinho ficou feliz da vida, porque sempre perguntava: ‘Pai, você trouxe meu bodinho?’”.

Para infelicidade do menino, o próprio pai se descuidou na manhã desta terça-feira e deixou o portão aberto na hora de sair para o trabalho. “De repente minha esposa ligou e contou que o bode tinha sumido”, diz Flaviano que voltou para casa, percorreu toda a região do Colibri, bairro onde mora, e nada do Mamadeira aparecer.

Para descrever o bicho, Flaviano diz que na verdade ele tem "cor chocolate" e é “bem fraquinho”. Por isso, acha que alguém deve ter colocado Mamadeira para dentro de casa. “Ele é bem novinho, não aguenta correr. Na rua não está, porque rodei por tudo. Aqui também tem um monte de terreno baldio e entrei em todos. Ninguém viu".

A família pede ajuda para localizar o animal. "Sumiu por volta das 6h30 de hoje, quem viu pode me ligar 67 991916233 ou 67 991167048".

A única foto que ficou da rápida passagem do bode pela casa de Flavinho. (Foto: Reprodução)
A única foto que ficou da rápida passagem do bode pela casa de Flavinho. (Foto: Reprodução)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias