ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Comportamento

Morre avô que se emocionou ao ouvir neta cantar antes da intubação

Na manhã de hoje, o Lado B contou a história emocionante entre avô e neta na luta contra a covid-19

Thailla Torres | 03/06/2021 20:21
Elson, na companhia de uma das netas, a pequena Mariáh, que cantou para ele enquanto estava hospitalizado. (Foto: Arquivo Pessoal)
Elson, na companhia de uma das netas, a pequena Mariáh, que cantou para ele enquanto estava hospitalizado. (Foto: Arquivo Pessoal)

A família anunciou na noite desta quinta-feira (03) a morte de Elson Elias, o avô que ficou conhecido por se emocionar ao ouvir a neta, de 4 anos, cantar antes dele ser intubado. Ele estava internado desde o dia 21 de maio e faleceu na tarde de hoje, vítima da covid-19.

Elson tinha 52 anos e atuava no Ministério da Defesa. Na tarde de ontem, ele precisou ser intubado após comprometimento nos pulmões.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao avô que, segundo a nora, a enfermeira Maíra Amorim Gonçalves Prado, “era muito querido por todos”. “Ele e minha sogra faziam programações para casais na igreja, ele ajudou muitas famílias”, lembra a nora.

Maíra foi quem contou a história de Elson em reportagem publicada na manhã de hoje, no Lado B. Sua filha, Mariáh, emocionou leitores ao cantar para o avô com intuito de acalmá-lo antes da intubação. A menininha escolheu a música “Um novo dia virá” após ouvir da mãe que o “vovô não estava bem e precisava de orações da família”.

Em entrevista, Mariah disse que sente felicidade ao cantar. “Gosto que as pessoas fiquem felizes. Eu vou cantar para as pessoas que não estão bem e que estão no hospital”, prometeu a menininha.

No último áudio enviado pelo avô, Elson declarou todo amor à neta. “Muito obrigada, meu amor. Que lindo. Muito obrigada. O vovô está muito feliz. Muito obrigado, o vovô te ama muito”, respondeu.

Elson deixa esposa, 2 filhos e 4 netos.

O local e horário do sepultamento não foram divulgados.

Veja a matéria completa sobre a história do avô e da neta clicando aqui.  

Nos siga no Google Notícias