Nascida em Coxim, Mikaelly ganhou título de transexual mais bela do Brasil
Nascida em Coxim, modelo venceu na última sexta-feira o Miss Transex Brasil
Em junho deste ano, a modelo transexual de Mato Grosso do Sul, Mikaelly Zanotto, comemorava o título de campeã Miss São Paulo Transex 2019, concurso de beleza que tem 60 anos de história e valoriza transexuais. Na última sexta-feira ela foi além, se tornou a mais bela do Brasil de acordo com os jurados do concurso.
Com título de campeã, Mikaelly comemora a conquista e diz que deseja usar o título como visibilidade às travestis e mulheres transexuais. “Esse prêmio me dará visibilidade e quero ser a porta-voz de todas as mulheres transexuais e travestis reivindicando todos os os seus direitos”.
Morando em São Paulo, ela conta que se preparou durante meses para ser campeã. “Eu me dediquei o ano todo para a tão sonhada coroa e tive uma equipe que me apoiou desde o começo, com estilista, maquiador, coreógrafos e professores para uma melhor oratória. Sou muito grata a toda essa equipe”.
O figurino inspirado nas rainhas medievais foi avaliado em R$ 30 mil feito pelas mãos do estilista Flavio Rafasque, do Espírito Santo, “estilista consagrado”, diz a modelo.
Mais dos agradecimentos ao título, Mikaelly diz que tem total admiração pelo Estado de nascença, embora tenha representado São Paulo. “Tenho orgulho da minha origem, sou de Coxim, sou sul-mato-grossense e agora sou Brasil”, enfatiza.
O Miss Transex Brasil é o mais importante concurso de beleza para mulheres travestis e transexuais brasileiras com décadas de tradição e inclusão.
Curta o Lado B no Facebook e Instagram.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.