Pai fica em choque ao saber por alto-falante de avião que terá gêmeos
Esposa contou novidade durante voo para o Rio de Janeiro e Igor relata que sempre quis ser pai
A reação assustada é o que mais chama atenção no vídeo em que Igor Smith Sandim, de 29 anos, descobre que será pai de gêmeos. A notícia foi transmitida pelo comissário de voo quando Igor e a esposa Mariana Breve Takimoto, de 26 anos, estavam prestes a pousar no Rio de Janeiro.
Ao contrário do que podem pensar, Igor garante que a expressão de choque era de alegria. “Foi um sentimento bom, ótimo, sempre fui louco pra ter filho. Eu tenho uma menina, mas não temos vínculo, porque ela não mora perto”, explica.
O vídeo foi gravado por uma amiga do casal, a Fabielen, e Igor comenta que até então acreditava que seria pai de gêmeos. “O médico achou que eram gêmeos, mas é um só”, justifica.
O equívoco do profissional é motivo de piada para Igor. “Um eu estava esperando, dois ai já é uma notícia boa, maravilhosa. Mas, a gente fica preocupado. Se fosse dois também ia fazer tudo pra não faltar nada”, pontua.
A notícia boa, segundo ele, vem após um período de perda para o casal. “A gente tá casado há quase dois anos e meio e teve uma gravidez antes e ela teve um aborto espontâneo há uns sete meses”, relata.
Por isso, o empresário diz que não esperava que seria pai tão cedo. “A cara de susto foi mais por conta de não saber porque ela ficou grávida tão rápido. [...] Eu estava chocado, não estava imaginando que ia acontecer por conta do aborto”, explica.
Na gravação, Igor recebe das mãos do comissário o exame médico feito pela esposa. "Era o ultrassom dizendo que estava tudo certo com o nenê, que o coração estava batendo”, fala. Agora, o casal aguarda o novo exame para descobrir o sexo da criança e planeja o chá revelação para o dia 10 de janeiro.
A expectativa do pai é que seja um menino. "Tô torcendo pra menino, porque eu tenho duas enteadas, mas se vim menina também vai ser muito massa”, conclui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).