Quarto do vencedor do BBB revela um dono humilde e "família"
A simplicidade do médico veterinário está estampada na casa onde mora e nos relatos dos parentes
O vencedor da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), Rafael Cordeiro, de 25 anos, tem um vida simples em Aral Moreira, sua terra natal. Fael, como ficou conhecido, é quieto e muito apegado à família.
Morador da rua 31 de março, região central da cidade, o novo milionário do Brasil nasceu e cresceu em uma casa que fica no fundo de um pequeno comércio de roupas que a avó mantém.
A simplicidade do médico veterinário que conquistou a maior vitória já obtida no programa global e agora é conhecido em todo o País também está estampada no quarto dele. A decoração é singela, mas logo de cara denuncia a personalidade do rapaz que tem como esporte principal o laço comprido.
Proprietário de uma padaria localizada na mesma rua, o tio do milionário, César Cordeiro, de 50 anos, não perdeu um só dia do reality. Tudo para ver o sobrinho, de quem tem muito orgulho.
O comerciante explica que o rapaz é “come quieto” e batalhador. “Deus iluminou a estrela para ele”, afirmou.
Para o primo do rapaz, Eduardo Oliveira Pereira Júnior, mais conhecido como professor Júnior, a vitória do sul-mato-grossense foi conquistada pela sinceridade do rapaz, que sempre manteve uma vida simples, honesta e dedicada à família.
Júnior acredita que, apesar de ficar milionário, Fael volta para Aral Moreira. “Vai dar uma guinada na vida dele, mas ele não vai esquecer as raízes”, comenta.
A referência às qualidades de bom moço, dedicado à família e trabalhador, é compartilhada por amigos e familiares. Avó paterna de Fael, Maria Cordeiro, conta que o neto sempre foi um exemplo e motivo de orgulho.
Para o veterinário, relata, não há tempo ruim. “Se alguém chega aqui e pede para ele olhar o animal que não está bem ele pega a maleta dele e vai lá na hora”, comenta.
Maria Cordeiro comenta que a vitória do neto no BBB foi uma alegria. “Eu gritei, pulei me ajoelhei aos pés de Nossa Senhora Aparecida para agradecer a Deus”, contou, se referindo ao programa.
No quintal da casa onde Fael vive, a cadela boxer Dote, que foi mencionada várias vezes por ele durante o programa, aguarda a chegada do dono, agora famoso.