ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Atores em MS são proibidos de postar nas redes sociais para evitar spoiler

Cauã Reymond, Paulo Lessa, Tony Ramos, Johnny Massaro, Gloria Pires e Bárbara Reis são alguns dos atores em MS

Thailla Torres | 15/02/2023 11:33
Cauã Reymond durante gravação em Deodápolis. (Foto: Reprodução Instagram)
Cauã Reymond durante gravação em Deodápolis. (Foto: Reprodução Instagram)

Atores que estão em Mato Grosso do Sul para gravação da nova novela das 21h de Walcyr Carrasco foram orientados a não fazer postagens nas redes sociais que identifiquem as locações. O objetivo é evitar o vazamento de cenas com filmagens de celular.

Cauã Reymond, Paulo Lessa, Tony Ramos, Johnny Massaro, Gloria Pires e Bárbara Reis são alguns dos atores que estão em Dourados para as gravações. No entanto, poucos publicam suas rotinas ou momentos na cidade sul-mato-grossense para seguir as orientações da direção.

Bem diferente do período de gravações da novela Pantanal, em que várias cenas foram vazadas e o elenco fazia publicações diariamente sobre o período em Mato Grosso do Sul, o que também virou uma estratégia de marketing para divulgar o remake, que acabou alcançando bons números de audiência.

Chamada provisoriamente de "Terra vermelha", a produção tem direção de Luiz Henrique Rios e está com estreia prevista para maio, depois de "Travessia".

A novela se passa numa cidade fictícia. Bárbara viverá a mocinha da trama, Aline, mulher que luta para salvar suas terras depois da morte do marido e aprende a plantar. Antônio La Selva (Tony Ramos), maior produtor rural da região, cobiçará sua propriedade. Mas a moça terá a ajuda justamente dos filhos dele, Caio (Reymond) e Daniel (Massaro), que se apaixonam por ela.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias