Banda gaúcha faz campanha no Facebook para tocar em Campo Grande
No Facebook a mensagem postada na sexta-feira resume bem a história. "Alô turma do Mato Grosso do Sul. Quem está a fim de um show da Bidê ou Balde por aí? Vamos fazer uma campanha pra isso dar certo. Compartilha!"
A banda gaúcha de rock lançou a campanha para tocar em Mato Grosso do Sul e logo recebeu o apoio de quem gosta do som, com pedidos, inclusive, para outras cidades brasileiras.
Segundo o empresário do grupo, Francisco Bretanha, a vontade de conhecer o Estado é antiga. São “anos que vem se adiando”, conta.
Depois da apresentação da banda “Cachorro Grande” na cidade, em abril, os fãs de rock gaúcho passaram a pedir a apresentação deles no Estado, diz Bretanha.
Mas como o show não depende somente deles, tem que haver um contratante, surgiu a ideia de criar a campanha.
Um bar da capital, voltado ao rock, já demonstrou interesse em contratar Bidê ou Balde, mas ainda não há nada fechado.
A banda foi criada em 1998 e de lá pra cá já passou por várias modificações. Hoje é composta por Carlinhos Carneiro (vocal), Vivi Peçaibes (vocal/teclado), Leandro Sá (guitarra) e Rodrigo Pilla (guitarra), além dos músicos convidados: Marcos Rübenich (bateria) e Lucas Juswiak (baixo).
Eles querem ser irreverentes e conquistaram fãs pelo Brasil inteiro por conta disso. No ano passado, o CD “Eles são Assim. E assim por diante” conseguiu emplacar excelentes criticas.