ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Caminhão natalino passará por dez bairros da Capital nesta quarta

Caminhões dão início à rota a partir das 19h30, na Rua Brilhante

Karine Alencar | 08/11/2022 16:05
Caminhão natalino passará por dez bairros da Capital nesta quarta
Caminhão iluminado da Coca-cola, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Cocoa-Cola)

Um caminhão todo decorado com tema natalino vai percorrer 10 bairros de Campo Grande nesta quarta-feira (9). A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura de Campo Grande e a Caravana da Coca-Cola. O passeio começa em um supermercado na Rua Brilhante a partir das 19h30.

Durante o trajeto, os caminhões vão percorrer toda a via, que passa pelos bairros Vila Jacy e Vila Taquarussu. A caravana faz um desvio na Avenida Calógeras, viram à esquerda na Avenida Fernando Corrêa da Costa e sobem a Rua 14 de Julho até a Praça Ary Coelho, onde farão uma parada para que o público possa tirar fotos e curtir de perto os detalhes da iluminação.

Novamente na Avenida Afonso Pena, a frota fará uma nova pausa em frente ao Shopping Campo Grande e continuará nos altos da via até chegar no local onde está sendo construída a nova Cidade do Natal. De lá, ela fará o retorno para pegar a Avenida Ceará rumo à Avenida Eduardo Elias Zahran.

Depois disso, viram à direita da Avenida Bom Pastor e continuam até chegar na Avenida Toros Puxian, próximo ao Rádio Clube. Desse ponto em diante, a caravana mantém o trajeto até chegar na rotatória com a Avenida Gury Marques, já em frente à fábrica da Coca-Cola.

O tema deste ano é “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, e tem como foco, resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. A ação ocorre por meio da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias