ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Cancelada no BBB, Karol Conká já foi esculhambada no Festival de Bonito

Houve encrenca no palco depois que sua equipe desligou equipamentos de cantora sul-mato-grossense prestes a performar no festival

Thailla Torres | 02/02/2021 10:30
Karol Conká cantando em Bonito, em julho de 2017 (Foto: André Patroni)
Karol Conká cantando em Bonito, em julho de 2017 (Foto: André Patroni)

O comportamento da cantora Karol Conká nos primeiros dias de BBB21 na Rede Globo tem dado o que falar. Fãs e até colegas de profissão foram às redes sociais com críticas pesadas. Já o tribunal da internet tem cancelado sem dó a rapper curitibana.

Por aqui, leitores e seguidores lembraram da confusão que envolveu Karol quando se apresentou no Festival de Inverno de Bonito, em julho de 2017. A cantora foi esculhambada depois de um dissabor envolvendo sua equipe e a cantora e compositora sul-mato-grossense Marina Peralta, que hoje segue carreira em São Paulo.

À época, o babafá começou depois que técnicos de Karol começaram desligar os equipamentos de Marina antes dela terminar de cantar seu maior sucesso, a música “Agradece”. A pressa teria sido em razão do voo que Karol tinha depois do show.

Karol Conká se apresentou em Bonito após show de abertura da cantora sul-mato-grossense Marina Peralta (Foto: André Patroni)
Karol Conká se apresentou em Bonito após show de abertura da cantora sul-mato-grossense Marina Peralta (Foto: André Patroni)

Já no staff de Conká, a informação que circulou é de que Marina, depois de incluir homenagem à musicista assassinada Mayara Amaral em seu show, demorou mais que o previsto. A cantora de MS disse à época que ultrapassou dois minutos apenas.

Quando a situação difícil ocorreu, Marina chegou a ser procurada pela reportagem, mas ela não quis dar entrevista. Ela até tentou por algumas horas se esquivar da polêmica, já que diversos fãs entenderam a confusão ocorrida no palco, mas acabou se manifestando e definiu a grosseria da equipe da rapper como “feio”, e acrescentou que, se fosse com ela, aquele comportamento da equipe não seria permitido.

No palco, além de cantar suas músicas autorais, Marina Peralta fez uma homenagem à Mayara Amaral, vítima de um crime que chocou e comoveu Campo Grande naquele ano. A artista cantou uma música que escreveu um dia depois de saber da notícia da morte da musicista, de 27 anos, que teve a vida interrompida pela ação cruel e desumana de três homens.

Nas redes – Em páginas de humor sul-mato-grossenses, memes envolvendo a rapper já circulam, assim como comentários de seguidores que tiveram más impressões da cantora durante seu show em Bonito, com críticas ao seu comportamento tanto no aeroporto quanto nos bastidores do show.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias