ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Carnaval de pets teve desde hambúrguer até cachorro-unicórnio

Tutores aproveitaram oportunidade para usar a criatividade e criar fantasias

Aletheya Alves | 13/02/2023 06:23
Carnaval de pets teve desde hambúrguer até cachorro-unicórnio
Gudu foi o vencedor do desfile de fantasias no Carnaval. (Foto: Aletheya Alves)

Um dos pontos mais divertidos do Carnaval são as fantasias e é claro que os pets não poderiam ficar de fora. Reunindo clientes, um petshop garantiu a alegria dos tutores e criou um “bloquinho” para os cachorros socializarem com toda sua fofura.

Empenhados na hora de pensar em como poderiam adaptar as fantasias, teve gente que resolveu abandonar as ideias prontas e fazer tudo do zero. Para incentivar a criatividade, a médica veterinária Flávia Acorci conta que o pet shop criou até concurso.

“Eu abri o Spike aqui na Três Barras durante a pandemia e no ano passado fizemos o evento online. Neste ano a galera estava mais animada e resolvemos fazer presencial com direito a premiação, deu super certo”, explica Flávia.

Animada com o evento, Larissa Luana Toniatti foi uma das tutoras que realmente se empenharam. Tanto é que Gudu, seu cachorro, foi o vencedor da competição.

Carnaval de pets teve desde hambúrguer até cachorro-unicórnio
Théo foi vestido de mostarda para acompanhar a fantasia de Gudu. (Foto: Aletheya Alves)
Carnaval de pets teve desde hambúrguer até cachorro-unicórnio
Cibelis usou a barba de Schnauzer e Vlad foi de unicórnio. (Foto: Aletheya Alves)

Combinando com Théo, Gudu ganhou uma fantasia de hambúrguer e o menino foi de mostarda. “Fiz tudo do zero mesmo, comprei os tecidos e fui montando aos poucos. Eu queria que o Théo viesse de catchup, mas só encontramos mostarda”, explica Larissa.

Com 3 anos, o cachorrinho já ganhou outras roupas personalizadas e Larissa detalha que ele é muito tranquilo. Por isso, nem se incomoda e se diverte com os outros cachorros.

Também se destacando, Vlad, um Schnauzer de dois anos, era o “cachorro-unicórnio” da festa. Explicando sobre a ideia, Cibelis Onishi detalha que costuma colorir os pelos do cão na cabeça e, sem querer, surgiu a fantasia.

“Ele nem liga, gosta de brincar e depois que pintei de colorido, o pessoal começou a falar que estava parecendo um unicórnio. Aí tive a ideia de comprar um chifre e deu certo”, diz Cibelis.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Sem perder a chance de também se divertir, ela e o grupo com outros cães da mesma raça fizeram questão de irem barbados em homenagem aos Schnauzers.

Na lista de fantasias ainda teve “pet chef Premier”, roupinha de paquita, asas de abelha para chow chows e colares havaianos compartilhados.

Durante a brincadeira, os pets ganharam petiscos e os vencedores saíram com vários brindes.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias