ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Com fã clube no TikTok, 'Paspalinha' sonha em chegar à televisão

Nas redes sociais, a campo-grandense produz conteúdo voltado para jovens e crianças

Por Jéssica Fernandes | 30/09/2023 08:42
Stephanie do Amaral Gabelloni Espinoza grava vídeos para o TikTok. (Foto: Arquivo pessoal)
Stephanie do Amaral Gabelloni Espinoza grava vídeos para o TikTok. (Foto: Arquivo pessoal)

Stephanie do Amaral Gabelloni Espinoza, de 38 anos, tem o sonho de apresentar o próprio programa de televisão e conquistar um público de peso, assim como Felipe Neto. No TikTok, a campo-grandense produz conteúdo voltado a crianças e jovens e, aos poucos, segue conquistando fãs.

Com experiência em vídeos, a 'Paspalhinha' comenta como começou há seis anos começou a se aventurar nas redes sociais. “A princípio eu comecei com o Musica.lly mas por pura zoeira, nem era para aparecer, só por diversão. Eu realmente comecei a gravar (pra valer) um pouco antes da pandemia”, recorda.

Na época, a tiktoker mantinha em segredo o trabalho nas redes da família. Após eles descobrirem, Stephanie conta que se engajou mais ainda na plataforma. “Nem nicho e ‘personagem’ eu tinha. Quando a família descobriu me apoiou de uma forma tão legal que me joguei e comecei a gravar. Hoje sou conhecida como a Tiktoker da família e ganhei fã clubes (sim, quase 100 fc's) e admiração pelo público infantil juvenil”, afirma.

Veja o vídeo:

Com o fã clube batizado de Tikamigos, ela usa óculos coloridos e touca da Minnie para interagir com os seguidores. Além de postar no TikTok, Stephanie também abre lives e concilia todas as gravações com o outro emprego que tem.

Para ela, o público que conquistou tem uma característica única. “Eu amo o público infantil e infanto juvenil. Pela sinceridade deles, pela pureza, doçura, o amor que eles passam é mágico”, explica.

Com o sonho de ser verificada na plataforma, a TikToker espera um dia ultrapassar as barreiras da rede sociais e chegar a outros veículos. “Na minha cabeça o TikTok é uma porta de entrada para a realização de um sonho meu: me tornar uma apresentadora de televisão. O Felipe Neto é uma grande inspiração para mim. Eu me espelho nele para produzir o meu conteúdo”, destaca.

Quem quiser acompanhar, o perfil é paspalinha

Tiktoker com o marido Arionaldo, que é um dos incentivadores e fãs. (Foto: Arquivo pessoal)
Tiktoker com o marido Arionaldo, que é um dos incentivadores e fãs. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias