Em show na Capital, Zezé e Luciano divergem sobre postura política
Enquanto Zezé incentivou o coro Bolsonaro, Luciano pediu respeito aos dois lados dessa eleição
O show de Zezé di Camargo e Luciano, na noite de ontem em Campo Grande, deixou claro que a dupla segue posturas diferentes nas eleições de 2022. Enquanto um incentivou o público à manifestação política em favor do presidente Jair Bolsonaro, o outro pediu respeito aos dois lados que hoje lideram a disputa.
O salão ficou lotado para a apresentação da turnê de 30 anos de carreira dos sertanejos, no espaço de eventos do Shopping Bosque dos Ipês. Em determinado momento, a plateia puxou o coro “Bolsonaro” e “mito”. Ao ouvir o apoio, Zezé imediatamente disse que precisava filmar o momento e Luciano seguiu para o fundo do placo.
Zezé pegou o celular, começou a fazer as imagens dos apoiadores do presidente e disse que “ainda dá tempo, na minha concepção de salvar o Brasil”.
Assistindo tudo de longe, quando o irmão parou de falar, Luciano assumiu o microfone e pediu respeito aos dois lados, pedindo para que o show fosse retomado. "Agora vamos cantar? Porque tenho certeza que também tem pessoas do outro lado. A gente vai cantar para todo mundo aqui. Vamos cada um respeitar o outro.”
Veja o vídeo: