ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Em show para 6 mil pessoas, Nando Reis exalta o poder da vacina

Cantor animou o público com músicas de sucesso e agitou a noite de sábado

Jéssica Fernandes | 30/10/2021 07:45
Nando Reis encerrou programação do Mês do Comerciário. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)
Nando Reis encerrou programação do Mês do Comerciário. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)

O público chegou cedo para tentar conquistar um espaço que concedesse uma boa vista para o palco. As cadeiras foram as mais disputadas da noite e foi só a organização liberar a grade que ocorreu o empurra-empurra para chegar até os lugares privilegiados.

O motivo de todo o alarde e animação foi o cantor Nando Reis, que se apresentou na noite de ontem (30), na Praça do Rádio Clube, em show gratuito. O evento encerrou a programação especial do Mês do Comerciário organizado pelo Sesc (Sistema Comércio).

E não faltou gente para prestigiar a atração de nível nacional que é a primeira aberta ao público desde o início da pandemia. A data reuniu pessoas de todas as idades e a expectativa era grande para que o cantor subisse no palco.

O músico Vinícius Barreto, 30 anos, é fã do artista há mais de 20 anos e influenciou o filho Felipe Brush, 9 anos, a gostar das músicas. Os dois estavam ansiosos para o show, principalmente o pequeno que nunca teve a oportunidade de ver o Nando tocar ao vivo. “Eu passei a acompanhar o Nando através da Cássia Eller. O som dele é incrível e eu consegui passar esse gosto para o meu filho”, conta.

O show - Às 19h30, Nando Reis finalmente apareceu e levou os presentes à loucura. O artista iniciou a apresentação com a música “Sou dela” e de primeira já fez a galera soltar a voz no refrão “Porque eu estou com ela, sou dela, sem ela, não sou”.

Com seis mil pessoas, público lotou a Praça do Rádio Clube. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)
Com seis mil pessoas, público lotou a Praça do Rádio Clube. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)

Com 6 mil presentes no evento, conforme contagem da GCM (Guarda Civil Metropolitana), a praça ficou lotada por pessoas sentadas e em pé. Com a casa cheia, Nando falou sobre a chance de poder tocar na cidade onde a maioria da população está imunizada contra a covid-19. “Isso mostra que a resposta é a ciência”, afirmou.

Além de “Sou dela”, o cantor também interpretou outras como “Marvin”, dos tempos de Titãs, “As coisas tão mais lindas”, “Relicário” e “Dois Rios”. Antes de cantar “Não vou me adaptar”, Nando contou que a composição integra o repertório das apresentações permanentemente devido ao valor sentimental que possui. “Muitos anos mais tarde, depois que Arnaldo já tinha saído da banda, fizemos uma regravação dessa música e eu cantei. Ela sempre se renova, se mantém, eu amo essa música”, enfatizou.

Após uma hora de show, Nando chamou o filho, Sebastião Reis, para dividir o palco. O ex-tintã  comentou que “Campo Grande está no sangue desse menino”. Juntos eles soltaram a voz cantando “Resposta”, “Luz dos olhos”, “Os cegos do castelo” e“Por onde andei”.

Artista interpretou músicas de sucesso durante o show. (Foto: Ângela Kempfer)
Artista interpretou músicas de sucesso durante o show. (Foto: Ângela Kempfer)

Um dos momentos mais especiais da noite foi quando Nando cantou “All Star”. Antes de iniciar, ele lembrou da antiga amiga e parceira musical, Cássia Eller. “Essa música eu adoro poder tocar a céu aberto como hoje. Ela foi feita para uma estrela que já brilhou nos palcos, mas hoje brilha no céu e sempre fará brilhar os meus olhos quando penso nela”, disse emocionado.

Às 21h20, Nando Reis encerrou a apresentação, mas, para a alegria dos campo-grandenses, ele voltou ao palco novamente. Ao som “Do seu lado”, o artista fez a plateia ficar de pé e se contagiar com o refrão animado e famoso de “O amor é o calor que aquece a alma”.

Um dos momentos mais especiais da noite foi quando Nando cantou “All Star. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)
Um dos momentos mais especiais da noite foi quando Nando cantou “All Star. (Foto: Henrique Theotônio/ Sesc)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563

Nos siga no Google Notícias