Espetáculo narra ambição, amores e pecados de temido bicheiro dos anos 50
Obra de Nelson Rodrigues, dirigida por Iago Arimura, será apresentada no teatro Allan Kardec
O palco do Teatro Allan Kardec recebe neste sábado (2), o espetáculo "Boca de Ouro", apresentada pela companhia teatral da Escola e Companhia Teatral Adote de Campo Grande/MS.
A obra de Nelson Rodrigues, dirigida por Iago Arimura, narra a história de um temido e respeitado bicheiro, figura quase mitológica no bairro de Madureira durante os anos 1950. A ambição, amores e pecados do personagem despertam a curiosidade do jornalista Caveirinha, que busca uma ex-amante do contraventor para colher material para uma reportagem sobre a vida do bicheiro.
A peça leva o público a refletir se a história é realmente verdadeira, ou se ão apenas pontos de vista que se alteram de acordo com nossos interesses ou estados emocionais. A comédia dramática é narrada pela personagem Dona Guigui, ex-mulher do Boca de Ouro.
A peça será apresentada no Teatro Allan Kardec, localizado na Avenida América, n° 653, na Vila Planalto. A classificação é não recomendada para pessoas menores de 14 anos.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.