ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Festival vai premiar músicas de estudantes de 7 a 17 anos de escolas

Estudantes de todas as escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul podem participar

Thailla Torres | 08/08/2023 10:40
Estudantes de 7 a 17 anos de todas as escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul podem participar.
Estudantes de 7 a 17 anos de todas as escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul podem participar.

Estão abertas as inscrições para o 8º Fesmorena 2023, festival que nasceu para despertar nos alunos o estímulo à criação e a desenvolver o dom para a atividade musical, incentivando e revelando jovens talentos sul-mato-grossenses. Estudantes de 7 a 17 anos de todas as escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul podem participar.

“Esse é o momento perfeito para os estudantes com alma de artista mostrarem todo o seu potencial musical”, afirma Daniel Escrivano, produtor do evento. “É um festival aberto àqueles alunos que compõem melodias nos intervalos das aulas e que sonham em subir num palco”, acrescenta.

As músicas concorrentes têm que ser autorais, originais e inéditas, não podendo ter sido gravadas. São aceitas canções com letras em qualquer idioma, desde que seja enviada na inscrição a tradução na língua portuguesa.

A equipe de jurados é formada por profissionais da música sul-mato-grossense e está pronta para avaliar cada inscrição com bastante cuidado e apreciar as letras com os arranjos e presença de palco de cada participante.

As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui) até o dia 22 de setembro de 2023. A participação no evento é gratuita. Informações pelo WhatsApp (67) 99243-7931.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias