ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Foliões curtem primeiro dia de Capivara Blasé debaixo de chuva

Tempestade que atingiu a região central do município não espantou os animados; bloco continua amanhã

Gustavo Bonotto e Thailla Torres | 19/02/2023 20:06
Foliões enfrentam chuva durante o primeiro dia de Capivara Blasé, neste domingo (19). (Foto: Thailla Torres)
Foliões enfrentam chuva durante o primeiro dia de Capivara Blasé, neste domingo (19). (Foto: Thailla Torres)

A chuva que atingiu a região central de Campo Grande durante a tarde não afetou os foliões que estavam em um dos maiores blocos da cidade, o Capivara Blasé, que saiu às ruas da Esplanada Ferroviária neste domingo (19).

Muitas pessoas continuaram na região para prestigiar o grupo Koisabamba, que se apresentou durante o temporal. Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o tempo pegou muitos de surpresa e a correria foi grande em busca de um espaço coberto que logo ficou tomado de gente se protegendo da chuva.

A festa começou por volta das 15h, com a matinê da Ala Capivarinha, destinada para crianças acompanhadas pelos responsáveis. Este ano o bloco está homenageando a cantora Gal Costa com a temática “Capivara, tudo é divino maravilhoso”. A expectativa antes da chuva era de que 60 mil pessoas estivessem presentes no local.

Amanhã rola um repeteco do bloco, com o tradicional cortejo que reúne diversas pessoas ao redor da Esplanada. Depois é a vez da Banda Du Carnaval de Marchinhas e o sambista Chokito subirem ao palco.

Cultura - O Carnaval de Campo Grande já é uma tradição e também fomenta, além da folia, a economia. Segundo a Câmara dos Diretores Lojistas, em 2023 o comércio pretende movimentar cerca de R$ 80 milhões no comércio local, além de um grande número de empregos diretos e indiretos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias