L7 agita público com hits e deixa recado sobre persistência em sonhar
Rapper trouxe sucessos como 'Ai Preto' e conversou com o Lado B a respeito do próximo projeto musical
Dono da voz que ganhou o Brasil através do hit “Aí Preto”, L7NNON, realizou a primeira apresentação em Campo Grande na noite de sábado (22). O artista, que transita entre os gêneros trap, rap e funk, trouxe um repertório versátil para o show realizado no Shopping Bosque dos Ipês.
Antes da atração principal, o palco recebeu o DJ Magão em parceria com Geld Mob e MC Peruzzo. Grupo campo-grandense, os meninos da Geld Mob agitaram a plateia com músicas autorais do gênero trap e sucessos de Matuê e Costa Gold.
O evento atraiu um público formado majoritariamente por jovens. Na ocasião tiveram pais que toparam conferir o show só para acompanhar os filhos. É o caso de Kenia Arce, que ao lado do marido levou a filha de 16 anos que gosta do L7NNON, o L7. “É para trazer a filha, ela é fã, mas a gente também gosta”, afirma.
Acostumada a levar a jovem nos eventos, Kenia também conhecia algumas canções do rapper brasileiro que cresceu no bairro carioca de Realengo.
Animado para ver o artista, Paulo Sérgio de Oliveira, de 20 anos, chegou cedo. A expectativa dele era poder dizer pessoalmente ao rapper o quanto o admira. “Eu tô ansioso para ele entrar e eu poder tirar uma foto com ele”, conta.
Como não sabia se iria conseguir ver L7NNON, Paulo aproveitou para mandar o recado por meio do Lado B. “L7 eu te admiro muito e gostaria de poder ir em mais shows seus”, diz. Embora tenha dito que acompanha L7 desde o início de carreira, a música favorita não é nenhuma das antigas e sim o sucesso do momento. “Eu gosto de ouvir ‘Ai Preto”, fala.
Outra fã das antigas, Maiara Moreira, 28 anos, já prefere o repertório mais rap do artista. “Eu acho que tem músicas melhores dele”, opina. Ao saber que ele iria se apresentar na Capital, Maiara conta que chamou a amiga na hora. “Nossa, eu corri, chamei ela (Clara) e falei: ‘A gente vai nem que eu tenha que pagar a vida”, comenta.
Já Clara Larazini, de 22 anos, passou a ouvir L7 neste ano. Além de topar o convite da amiga, ela viu o show como uma oportunidade de se presentear. “Eu comecei a acompanhar no começo desse ano e eu até brinquei com ela que semana que vem é meu aniversário, então estou me dando de presente um show dele”, explica.
Próximo lançamento do L7 - Minutos antes de subir ao palco, L7 conversou rapidamente com o Lado B. Atencioso, ele adiantou que na próxima semana irá lançar mais um trabalho. “Dia 25 vamos estar lançando música nova, um projeto que é voltado para a área onde sou nascido e criado que é Realengo”, revela. ‘Realengo freestyle’ é resultado de uma parceria com Rare G.
Às 1h30, para êxtase geral, o rapper subiu ao palco. L7 entregou um show cativante, com direito a fogos de artifícios e outros efeitos que somaram ainda mais para a performance no palco.
Por cerca de 45 minutos, L7 trouxe as composições que transitam entre rap, trap e funk. Entre elas estavam ‘Freio da Blazer, HB20 e Gratidão’. O artista também interpreta sucessos frutos de parcerias musicais, como ‘Ai Preto’, ‘Corte Americano’ e ‘Desenrola, bate, joga de ladin’.
Ao encerrar o show, L7NNON disse algumas palavras para o público sobre a importância de não desistir dos sonhos.
“Se foi possível pra mim, é possível pra vocês, para qualquer um. No início é difícil, não tô aqui pra dizer que vai ser tudo mil maravilhas e simples, porque não vai ser. Vai ser difícil, você vai pensar em desistir assim como eu. Mas, pode ter certeza que todo esforço tem recompensa, pode ter certeza que tem um que promete e não falha. Bote sempre na sua cabeça que você é grande”, declarou.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).