Loja viraliza na internet com propaganda para esconder o ‘Ricardão’
Para anunciar guarda-roupa, empresários criaram vídeo divertido onde funcionário virou amante
A propaganda feita por uma loja de Campo Grande ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (30). No vídeo, o guarda-roupa é apresentado como a solução para esconder o ‘Ricardão’. Os donos do comércio e um dos funcionários entraram na brincadeira e protagonizaram o anúncio que foi republicado em perfis de humor.
Na internet, o jeito brincalhão do brasileiro na hora de fazer marketing sempre rende os famosos memes. Dessa vez não foi diferente e os internautas elogiaram a criatividade da loja.
Proprietários do estabelecimento, o casal Jennyfer Trindade e Cristiano Zagolin participaram da filmagem onde um funcionário interpretou o amante. Após esconder o marido no roupeiro ela fala: ‘Pra você que precisa esconder o Ricardão, eu tenho a solução. Roupeiro Vitória, porque dias de luta, dias de glória’.
Veja o vídeo a seguir:
Ontem (29), a propaganda foi divulgada no perfil de Cristiano e já alcançou 29 mil visualizações. Posteriormente, ele foi respostado pelo perfil Choquei onde obteve mais de três milhões de acessos.
Ao Lado B, Cristiano comenta sobre a repercussão e garante que não é a primeira vez que uma propaganda da loja viraliza nas redes. “A gente já vem de anos fazendo esse trabalho na internet e tem vários que bomba bastante. Esse teve uma repercussão gigantesca”, afirma.
A criação do vídeo, conforme o empresário, ocorreu de forma espontânea. “Foi um vídeo bem instantâneo com roteiro bem rápido e por incrível que pareça a gente gravou uma vez só”, diz.
O jeito bem-humorado, segundo Cristiano, é algo que ele costuma levar para o Instagram. “No nosso perfil a gente divulga a loja com humor e envolve os funcionários e fazemos vários memes para mostrar o que tem na loja”, conclui.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).