ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Música de Tetê Espíndola não sai do topo das faixas virais no Spotify

A música viralizou em vídeos do TikTok, Instagram, X (antigo Twitter) e em serviços de streaming de música

Por Thailla Torres | 12/12/2023 10:50
Com mais de 45 anos de carreira, a "menina passarinho", como Tetê Espíndola é chamada, vê o sucesso dos anos 1980 voltar às paradas musicais
Com mais de 45 anos de carreira, a "menina passarinho", como Tetê Espíndola é chamada, vê o sucesso dos anos 1980 voltar às paradas musicais

Desde a semana passada, a música "Escrito nas Estrelas" da sul-mato-grossense Tetê Espíndola não sai do topo do Spotify Viral.  O clássico da música brasileira viralizou há alguns dias depois que a participante de A Fazenda, Márcia Fu, conhecida por sua atuação como ex-atleta, surpreendeu os espectadores cantando a canção.

O momento marcante ocorreu durante uma das festas realizadas no programa, quando Márcia Fu utilizou uma garrafa de água como microfone. Além disso, a ex-atleta também cantou a música na sala da casa da fazenda.

Com mais de 45 anos de carreira, a "menina passarinho", como Tetê Espíndola é chamada, vê o sucesso dos anos 1980 voltar às paradas musicais. A música viralizou em vídeos do TikTok, Instagram e X (antigo Twitter) e, consequentemente, em serviços de streaming de música, como o Spotify.

No Instagram, Tetê agradeceu aos novos ouvintes e deu os créditos também aos compositores Arnaldo Black e Carlos Rennó, que co-criaram a canção dos anos 80. "Convido a todos a ouvirem minha discografia nas plataformas digitais, vou adorar!", escreveu a cantora.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias