ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Natan é DJ campo-grandense que surpreende cantando ao vivo

Gostando de mesclar estilos, o músico conta que reúne mashups gravados com vocal próprio

Aletheya Alves | 01/10/2022 07:10

Aproveitando a versatilidade da música eletrônica, Natan Keller é um DJ jovem que surpreende com o vocal na hora do ao vivo. Por gostar de mesclar estilos, ele conta que aproveita os shows para fazer mashups gravados com músicas autorais e ainda dar emoção colocando a própria voz no jogo.

Aos 20 anos, ele vive da música e depois de ter passado por diversos estilos musicais, se encontrou no cenário eletrônico. “Comecei a aprender meu primeiro instrumento aos 6 anos e a partir daí me apaixonei por isso. Fui querendo aprender mais e mais, do violão fui para guitarra, para o baixo, bateria, teclado, enfim, quis aprender o máximo que conseguia”.

Depois de se aventurar por um pouco de cada instrumento, Natan conta que realmente se encontrou na produção musical. E, até por se encaixar nesse processo que envolve toda a construção, consegue contemplar o amor por cantar.

“Eu sempre amei unir as coisas que sei fazer, sempre amei tocar, cantar e produzir. Levar essa união para as minhas apresentações também é uma das maneiras que mais consigo me expressar”, detalha Natan.

Entre suas referências ele destaca Sevek, KVSH, Liu e Öwnboss em âmbito nacional. Já em Mato Grosso do Sul, o DJ pontua que é influenciado por Vintage Culture e RICCI.

Exemplificando como funciona unir as produções, Natan relata que se apresentou na festa Feeling, em setembro, com um mashup de quatro músicas, adicionando teclado e voz ao vivo. “A proposta era emocionar quem estava presente. Criei um mashup de quatro músicas, incluindo uma autoral, ‘Move With Me’”.

Hoje, Natan vive apenas da música e completa que, mais do que produzir as músicas para si mesmo, conseguir subir aos palcos é compartilhar detalhes do que ama. “A música eletrônica é muito versátil e o cenário está em constante evolução”.

Veja abaixo mais dos trabalhos de Natan:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias