ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Notada por Jorge e Mateus, dupla campo-grandense canta desde o colégio

Há 11 anos, Larissa e Mariana começaram a carreira musical

Jéssica Fernandes | 12/07/2022 14:44
Dupla da Capital, Larissa e Mariana e cantam há 11 anos, (Foto: Arquivo pessoal)
Dupla da Capital, Larissa e Mariana e cantam há 11 anos, (Foto: Arquivo pessoal)

As meninas cantam juntas há 11 anos, porém somente nesta semana elas foram notadas pela dupla Jorge & Mateus. Ontem (11), os artistas compartilharam no Instagram um vídeo de Mariana Borges Damasceno, de 27 anos, e Larissa Fidelis, de 26 anos. Na gravação, a dupla de Campo Grande interpreta a canção ‘Todo Seu’.

Para elas, a notificação veio com um misto de alegria e surpresa. “Foi muito bacana, ficamos muito felizes, porque somos muito fãs”, diz Larissa. Postado no perfil delas há cinco dias, o vídeo já alcançou mais de mil curtidas. “Foi bem bacana e pra gente é muito importante”, enfatiza a cantora.

As duas se conheceram no colégio após serem apresentadas por um professor de música. Desde então, elas não se separaram mais, passaram a trabalhar juntas, além de manterem uma forte amizade. As duas tocam violão, sendo que Mariana é a primeira voz, enquanto Larissa a segunda.

Confira o vídeo na íntegra:

Além de cantarem na cidade, a dupla já realizou apresentações em diversos municípios e lançaram várias músicas autorais. “Lançamos um projeto há dois meses com a nossa música de trabalho que é influencer”, conta Mariana.

Na primeira parte do lançamento, junto com a música autoral, elas compartilharam com os fãs algumas regravações. Ecléticas, elas gravaram musicas do Calypso, Saulo e até o grupo mexicano Rebelde.

Em breve, sai a segunda parte do trabalho no Youtube com mais duas músicas inéditas. Quem quiser acompanhar a dupla campo-grandenses, o perfil é @larissaemariana.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias