Novela em MS terá Agatha Moreira, Johnny Massaro e Cauã Reymond como inimigos
Barbara Reis será protagonista na trama que tem ainda Tony Ramos, Glória Pires e Tatá Werneck
A escalação para outra novela ambientada em Mato Grosso do Sul já começou. O elenco principal, segundo o Jornal O Globo, terá Agatha Moreira, Tony, Ramos, Glória Pires, Tatá Werneck, Johnny Massaro e Cauã Reymond.
“Terra vermelha” vai substituir “Travessia”, no horário nobre da Rede Globo. A trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, vai tratar do mundo do agronegócio.
Os dois, inclusive, viajaram por Mato Grosso do Sul em agosto, para definir detalhes da ambientação da novela.
Tony Ramos e Gloria Pires viverão um casal. Tony será pai do protagonista Johnny Massaro e padrasto da antagonista vivido por Cauã e de Agatha. Todos se envolverão em briga pelo poder do pai, grande produtor rural. “Acho que não chega a ser uma grande vilã, pois a antagonista mesmo é a Gloria “, antecipou a Aghata em entrevista publicada pelo Observatório da TV.
A Globo exigiu uma protagonista negra, e o nome escolhido foi de Barbara Reis, que, atualmente, é Débora em Todas as Flores, trama de João Emanuel Carneiro exibida no Globoplay. Ela será Aline, disputada por Cauã e Johnny.
Massaro já foi protagonista de Meu Pedacinho de Chão e, segundo a imprensa nacional, foi muitíssimo bem avaliado por Carrasco, com quem trabalhou em Verdades Secretas 2, ao lado de Agatha.
A estreia é prevista para abril de 2023. Terra Vermelha também deu nome a filme de 2008. Dirigido por Marco Bechis, tratou de tema recorrente no Estado, o confronto entre índios e fazendeiros na disputa por terras.