Para homenagear MS, show une dança do ventre com música regional
Equipe ensaia há um ano a apresentação que mescla duas culturas
Integrando a programação cultural do aniversário de criação do Estado, o Studio Nidal Abdul preparou uma apresentação super especial, que promete encantar o público. O espetáculo de dança do ventre acontece domingo (10), às 19h, na Concha Acústica Helena Meirelles.
Com 1h20 de duração, a apresentação conta com 60 bailarinas, que irão dançar ao som de músicas típicas de Mato Grosso do Sul. A companhia vem preparando o show há um ano com essa temática inédita, que mistura dança oriental e música regional.
A fusão entre as duas culturas é uma homenagem ao Estado, que tem 5% da população composta por árabes. Além da dança do ventre, o show inclui performances com véu, véu de Isis, espada e bastão. O melhor de tudo é que o público vai poder conferir a apresentação de forma gratuita.
No dia do evento, a Feira de Artesanato e Moda Autoral de Mato Grosso do Sul estará presente com duas tendas. As obras estarão disponíveis para compra durante as festividades.
A Concha Acústica Helena Meirelles está localizada na Rua Antônio Maria Coelho, 5655, Bairro Carandá Bosque.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.