Semana terá duas sessões gratuitas do espetáculo "Uma Moça da Cidade"
O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" estará em cartaz com o espetáculo "Uma Moça da Cidade" em dois locais diferentes: na quarta-feira (10), na Comunidade Terapêutica Antônio Pio da Silva (Comtaps), às 16h e 18h, e na sexta-feira (12), no Espaço Cultural Fulano Di Tal, às 15h e 17h. A entrada é sempre gratuita.
O projeto "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" é itinerante e passou por diversos bairros da periferia de Campo Grande, levando arte e abordando temas relevantes como respeito ao próximo, combate ao racismo e igualdade social. A partir de agora, no segundo semestre, o projeto irá atender quilombos e aldeias do Estado.
Com um semestre do ano finalizado, o projeto já contabiliza 14 apresentações e a realização de oficinas, sempre com encenações dos espetáculos "Uma Moça na Cidade" e "Pelega e Porca Prenha - episódio: Na Mata do Pequi". Após cada sessão de teatro, há roda de conversa com o público e atividades com educadores voltadas à cultura popular brasileira, técnicas teatrais, arte, protagonismo negro, etc.
Confira os endreços:
- Comtaps - Comunidade Terapêutica Antônio Pio da Silva - "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" - na quarta-feira (10), às 16h e 18h, endereço Estrada 04 Nº 90 - Chácara Dos Poderes.
- Espaço Cultural Fulano Di Tal - "UBU Trans Erê – Identidades em Trânsito" - às 16h e às 18h, na Rua Rui Barbosa, n.º 3099, centro da cidade.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.