Som da Concha toca reggae com as bandas Chicotal e Eae-Jow neste domingo
A programação deste domingo do Som da Concha fica por conta do reggae com as bandas Chicotal e Eae-Jow. O show está programado para começar às 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. E a entrada, como sempre, é franca.
A banda Chicotal é formada pelos estudantes da UFMS, Jorge no vocal, Raoní com voz e violão, Ícaro Berla na guitarra, Vinicius em percurssão, Glaucio no baixo e Chicao Castro na bateria. Chicotal existe desde maio de 2010.
Sempre com um repertório cheio de energia e animação, a Chicotal homenageia artistas e bandas como o Rappa, Charlie Brown Jr. e Cidade Negra. O grupo, porém, aposta também em músicas autorais, que misturam o reggae, o pop rock e o rap.
Já a Eae-Jow, que já participou do Som da Concha em 2010, se inspira na harmonia do pop reggae para compor suas próprias músicas. Criada em 2006, em São Paulo, a banda é formada por Cláudio Salles no vocal, Neto Crivelini no baixo, Juliano Lopes na guitarra base e na guitarra solo, Renato Louzan e Wagner Chaves no teclado.
No dia 26 de julho, no projeto Cena Som, realizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, o Eae-Jow apresentou o espetáculo “Só na Vibe”. O show deste domingo contará com um repertório baseado nesta apresentação, reunindo músicas autorais e versões de artistas que marcaram o reggae, de Bob Marley a Natiruts.
O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.
A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é sempre franca.