ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Tentando falar inglês, Guilherme ganhou 14,8 milhões de visualizações

Jovem é de Ribas do Rio Pardo, diz que só quer fazer as pessoas rirem, e conseguiu

Jéssica Fernandes | 04/11/2021 07:09
Jovem fez sucesso com vídeo de dublagem em inglês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Jovem fez sucesso com vídeo de dublagem em inglês. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Para passar o tempo e sair do tédio, Guilherme Codognatto, 17 anos, deixou a timidez de lado e começou a gravar vídeos para o Tik Tok. Em menos de 1 ano, o estudante conquistou 236.7 mil seguidores e conseguiu viralizar com um vídeo bem-humorado onde aparece tentando falar em inglês. A postagem alcançou até o momento 14.8 milhões de visualizações.

Natural de Ribas do Rio Pardo, a 103 km da Capital, o rapaz divide o tempo entre estudar, trabalhar e gravar o conteúdo. Ao Lado B, Guilherme confessou estar surpreso com o sucesso e feliz por receber o incentivo das pessoas que o acompanham. “Pode parecer estranho, mas guardei pra mim alguns dos comentários que fizeram nos meus vídeos. Comecei a gravar lives, muitas pessoas falavam que eu era bom e isso me motivou”, conta.

No vídeo que bombou, o jovem aparece digitando algumas palavras no Google Tradutor como “nosso”, “ou”, “remo” em português e o som delas em inglês. Após algumas tentativas de pronunciar as frases, Guilherme acaba ficando perdido no idioma e o vídeo termina de forma inesperada e engraçada.

Veja o vídeo:

Gravando material desde dezembro de 2020, ele comenta que alcançar milhares de visualizações o motivou a não desistir e encontrar o próprio estilo no Tik Tok. “No começo, fiz umas danças, mas depois, vi que meu perfil é para comédia. O vídeo que viralizou me deu uma alavancada para poder gravar e focar mais nisso”, diz.

Com a abordagem cômica, o rio-pardense comenta que o objetivo das postagens é trazer mais alegria ao cotidiano das pessoas. “Não gosto de ninguém triste perto de mim, sempre procuro fazer algo para alegrar a pessoa. Minha meta é conseguir fazer todo mundo me conhecer para que a pessoa pense: não tô muito bem, vou ver alguns vídeos dele”, afirma.

Por hora, o rapaz não está conseguindo gravar novos materiais, porque o celular que usava estragou. Mesmo assim, ele promete que quando conseguir arranjar um novo, vai voltar a postar os vídeos. Quando isso acontecer, Guilherme adianta que quer conquistar um novo número de seguidores. “A minha meta é bater 300 mil, continuar a fazer vídeos originais e dublados para não esquecer qual foi o tipo de conteúdo que me fez crescer”, ressalta.

Guilherme pretende se mudar para Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Guilherme pretende se mudar para Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Além desse plano, o tiktoker pretende sair de Ribas do Rio Pardo para morar em Campo Grande. O motivo? O apoio que recebe de quem mora aqui. “Aqui em Ribas são poucos que me ajudam e me incentivam a continuar. O pessoal de Campo Grande de longe me motiva mais, então, se eu morar na cidade que tem mais pessoas me ajudando, poderia concluir minhas metas”, finaliza.

Quem quiser seguir, o perfil dele no Tik Tok é @guicodo_

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias