“Toda hora me pego lembrando de você”, diz Mariano sobre João Carreiro
Seis dias após a morte do cantor mato-grossense João Carreiro, que durante anos viveu em Mato Grosso do Sul e escolheu o estado para dar continuidade à carreira, o cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, publicou um desabafo nas redes sociais.
“É compadre, toda hora me pego lembrando de você”, disse em publicação no Instagram. A mensagem acompanhada de um vídeo mostra os músicos gravando com João Carreiro em seu último projeto, da qual Mariano não sabe se será lançado algum dia.
“ O convite para participar do seu último projeto foi uma realização que ninguém fazia ideia, quando recebi a sua mensagem cheguei a gritar de felicidade, e que honra, que privilégio! Nao sei se a nossa moda será lançada algum dia, mas sem sombra de dúvidas ela é um dos maiores sucessos no meu coração”, afirmou o músico sul-mato-grossense.
Mariano ainda afirmou que busca conforto nos momentos que teve ao lado de João Carreiro. “O que me conforta um pouco é saber pude te dizer várias vezes o quanto eu te amo e como vc foi importante para minha formação como artista, o quanto me inspirou não só no início da carreira, mas até hoje! É, Saudade é fogo.Te amo, João Carreiro”, encerra.
João Carreiro morreu na noite do dia 3 de janeiro, aos 41 anos, após complicações em uma cirurgia cardíaca.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.