Violência doméstica e striptease movimentam novela rodada em MS
Ambientada no Estado, 'Terra e Paixão' será exibida no horário nobre da emissora
Terra e Paixão ainda não estreou, mas a produção da Globo já está entregando alguns dos enredos que o público irá conferir no horário nobre das 21h. Escrita por Walcyr Carrasco, a produção ambientada em Mato Grosso do Sul, abordará assuntos, como violência doméstica, albinismo, prostituição e striptease on-line.
Uma fazenda de Dourados, a 189 km da Capital, serviu de cenário para a novela que tem Gloria Pires, Tony Ramos, Suzana Vieira, Cauã Reymond, Bárbara Reis e outras estrelas no elenco.
No topo de assuntos importantes está o albinismo, que pela primeira vez será mostrado numa novela da Globo. O ator mirim Felipe Melquiades foi escalado para interpretar o personagem Cristian. O personagem irá sofrer bullying na escola, além de ter problemas na pele devido ao forte sol do Estado.
A violência doméstica também será pautada na trama através do casal Mara (Renata Gaspar) e Elias (Lourinelson Vladmir). Ele será agressivo com a esposa que irá buscar ajuda.
O elenco conta com Tatá Werneck que dará vida a Anely. A personagem realiza striptease on-line para ganhar dinheiro. O trabalho na internet será mantido em segredo do namorado Odilon (Jonathan Azevedo).
Já Glória Pires (Irene) é a nova vilã da novela escrita por Walcyr Carrasco. No passado Irene se prostituiu e trabalhou num bar da cidade onde as garçonetes também se prostituem.
O romance também terá lugar de destaque na novela com as atrizes Renata Gaspar (Mara) e Camila Damião (Menah). Com um marido agressivo, Mara irá se aproximar de Menah e as duas viverão um romance.
Terra e Paixão deve estrear em maio ocupando o lugar de Travessia.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)