Sem grandes diferenciais, rede de celebridade abre os treinos em Shopping
Com 571 m² e equipamentos que mostram quanto tempo e o número de vezes que você realizou o exercício, a academia Fórmula abre as portas no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.
A empresa criada no Rio de Janeiro tem nomes de peso na sociedade e no marketing, como o apresentador Luciano Huck e o treinador Bernadinho.
Localizada no primeiro piso do shopping, a academia Fórmula abre sem divulgar o número de treinadores, o que para muita gente é curiosidade diante da propaganda de eficiência.
Os preços são o dobro da versão mais popular de academia na cidade. Variam de R$ 119,00 ao mês, valor para quem adere ao plano nacional, ou no mensal de R$ 159,00. Ainda há uma oferta nacional de inauguração de R$109,00 ao mês, no plano para quem deixar 12 cheques ou pagar no cartão de crédito, para os 300 primeiros inscritos.
Além da mensalidade, a matricula não é barata. A adesão custa R$ 99,99.
De acordo com o gerente de implantação e consultoria da Fórmula, Ricardo Fagundes, a academia investe em alta tecnologia para atrair os clientes.
“O primeiro ponto que priorizamos é o atendimento diferenciado e depois os equipamentos de última geração, todos importados”, explica.
A diferença é que os equipamentos tem um marcador digital que mostra o tempo e a série de cada exercício.
Mas, as novidades ficam por aí, de resto, o espaço também terá um área de indoor cycle, para exercícios com bicicletas, e aulas diversas, desde Combine Training, treino de alta intensidade com duração de 30 minutos, até modalidades mais clássicas como pilates nos olo, Muay Thai, karatê, Zumba e Body Jump.
Os itens de segurança são garantia da marca. “Todos os instrutores recebem treinamentos especiais, como um curso de emergência. A academia também tem um desfibrilador para em casos de emergência", diz. Como a academia fica em um shopping, o estacionamento é gratuito por 2 horas para quem treina no local.
Outra vantagem da academia é para os clientes que viajam muito. Quem estiver de férias ou à trabalho em outra cidade pode utilizar os serviços da academia em até sete dias de forma gratuita, assim como outras redes, como a Smart.
Como outra franquia é esperada na cidade, no Shopping Campo Grande (ainda sem data de inauguração), o aluno que quiser treinar em qualquer uma das duas também deve adotar o Plano Nacional.
O investimento para abrir a franquia em Campo Grande foi de R$ 4 milhões. Os cariocas Dejane e Lourival Menezes foram os responsáveis pela empreitada. Essa é a 45ª loja da rede, que tem franquias em Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.
A marca está presente em cidades como Blumenau (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Londrina (PR) e Feira de Santana (BA).