Um dos exclusivos do PS5, Destruction AllStars foi adiado
Essa nova geração de consoles não está começando muito bem. Além da grande maioria de novos títulos estarem também chegando aos consoles atuais como PS4 e Xbox One, os poucos exclusivos que poderiam animar a base de fãs vêm sendo adiados um atrás do outro.
O mais recente desta lista é Destruction AllStars, um jogo de multiplayer online cheio de customizações, bagunças e efeitos explosivos. O diretor de desenvolvimento de produtos da Sony, Pete Smith, anunciou que o game agora será lançado apenas 2021, fevereiro para ser mais específico. A boa notícia é que o título será lançado via PlayStation plus para seus assinantes, ou seja, não haverá custo extra. Isso pode ser benéfico para o game que não gozava de muita antecipação por parte da comunidade, sendo assim, ele poderá ser curtido mesmo por aqueles que não tinham intenção de comprá-lo por 70 dólares.
Cada vez mais podemos notar como esta nova geração está sendo precoce. Até o presente momento não há nenhum grande motivação para entrar de cabeça em 2020 nos novos consoles, claro que não estou levando em consideração o “Fear of missing out” (ou FOMO), que está sempre presente na indústria de entretenimento. Ele faz as pessoas acharem que precisam de algo o quanto antes para não “ficarem de fora” da brincadeira.
De qualquer forma, com este anúncio, lá se foi um dos poucos exclusivos do PS5 no lançamento do console.
Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.