ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Casamento de Eduardo e Érika se realizou graças às comidas saudáveis

O empresário Eduardo Augusto, de 27 anos, começou a empreender para conseguir realizar o sonho de casar

Vanessa Ayala | 22/08/2021 09:40
Uma das marmitas saudáveis do cardápio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma das marmitas saudáveis do cardápio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Estar apaixonado foi o que deu o ponta-pé para Eduardo Acosta, de 27 anos, começar o próprio negócio. No segundo ano da faculdade, conheceu a agora esposa, Érika Lima, de 26 anos. E o "fruto do amor" dos dois se tornou o restaurante de comida saudável Little Foods.

"Pra poder bancar as saídas com ela, fui procurar um trabalho. Comecei como vendedor de curso de inglês e, em meses, consegui ser promovido. Até que saí do emprego e fui fazer o que eu realmente queria, que era empreender", contou.

Os casal se conheceu na igreja em que ambos frequentam. Com o relacionamento firme, começaram a planejar a vida a dois. Eduardo relembra que o restaurante surgiu, de início, como uma forma de se estabelecer e juntar dinheiro para o casamento.

“Me encantei demais por ela e me apaixonei por ela. E aí a gente começou a vender roupa juntos e chegou um momento que a gente queria casar, só que vender roupa não dava uma grana boa pra nós, então, pedi uma orientação pra Deus e começamos a ter várias ideias, até que surgiu a ideia de começar a vender comida saudável em Campo Grande", detalha.

Bife a parmegiana, uma das opções do cardápio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bife a parmegiana, uma das opções do cardápio. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Para fazer o negócio funcionar, o casal contou com a ajuda da família, enquanto Érika era responsável pela cozinha. “Minha mãe me ajudava com uma cozinha industrial e começamos delivery. Queríamos casar e ter uma vida saudável, unimos o útil ao agradável. Mas também tinha que ser algo que trouxesse benefício para sociedade, e isso nos deu motivação pra trabalhar, então, começamos com o estabelecimento, um pouco antes da pandemia”. E o objetivo final se cumpriu: o casório aconteceu.

Alguns dos pratos disponíveis para almoço. (Foto: Arquivo Pessoal)
Alguns dos pratos disponíveis para almoço. (Foto: Arquivo Pessoal)

Todo o conceito da comida é alimentação saudável a preço acessível.  “Você tem uma pequena porção de qualidade, os pratos são bem nutritivos, as saladas são coloridas. Hoje, o que mais sai na loja é um risoto de salmão, que é um sucesso, fazemos um salmão defumado que é uma delícia”, explica.

E há opções de várias comidas, como as tradicionais marmitas até risotos e bife a parmigiana. Inclusive, com o restaurante, Eduardo começou a ter uma nova visão e estilo de vida, aplicando a própria proposta do negócio.

“Quando abrimos o restaurante foi uma loucura, começou a deslanchar as coisas, e eu era obeso, e foi uma forma de ter hábitos mais saudáveis também. Cortei bebida alcoólica da minha vida e muitos vícios que eu tinha, fui desapegando, porque a gente vende um estilo de vida saudável, e temos que estar coerentes com isso", detalha. “Minha esposa também emagreceu, hoje está super bem”, acrescenta Eduardo.

A Little Foods fica na Rua Sebastião Lima, 389. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (67)99667-2507.


Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias