Ele nunca foi ‘pé quente’ em sorteios, até que a coxinha de 1,5 kg veio
Douglas levou para casa a Barriga do Enaldo de 1,5 kg após concurso nas redes sociais
Nem sempre a sorte parece sorrir, mas às vezes, basta uma boa frase para mudar tudo. Foi o que aconteceu com Douglas Morikawa, de 36 anos, psicólogo, que viu sua criatividade ser recompensada ao vencer o concurso promovido pela Padoca do Enaldo para celebrar seu carro-chefe. A missão era simples: criar uma frase que traduzisse a essência da famosa “Barriga do Enaldo”, a releitura irresistível da coxinha tradicional.
A frase vencedora? “A Barriga do Enaldo é um sonho que virou coxinha!”
“Nunca tive muita sorte em sorteios, especialmente ao ver a quantidade de pessoas que seguem o Instagram da Padoca e poderiam estar concorrendo. Mesmo assim, decidi participar e enviei a frase. Tarde da noite, conferi o resultado e fiquei muito feliz e honrado por ter vencido a promoção, especialmente por saber que vou contribuir para um lugar que admiro desde a primeira vez que estive lá”, conta Douglas.
Como prêmio, ele ganhou 1,5 kg da “Barriga do Enaldo” para saborear, mas dividir essa delícia foi inevitável: “Foi impossível encarar sozinho. Compartilhei com amigos, tudo acompanhado do molho, vinagre e da pimenta da casa. Valeu cada pedaço!”, celebra.
Além do prêmio generoso, Douglas diz que o carinho da equipe da Padoca faz toda a diferença: “A Padoca é acolhedora em todos os sentidos, tanto pelo ambiente quanto pela equipe. Somos sempre muito bem recebidos, elas são atenciosas e eficientes em tudo”, elogia.
A “Barriga do Enaldo” é mais que uma coxinha; é uma experiência gastronômica. Feita com uma massa cremosa de frango e queijo minas, recheada com frango desfiado e requeijão, empanada com farinha panko e servida com creme de alho assado e vinagrete artesanal, ela é o item mais pedido tanto na loja quanto no delivery.
Michelle Echeverria, proprietária da Padoca, explica que o nome da coxinha é uma homenagem cheia de carinho e humor, e o concurso foi uma forma criativa de celebrar o aniversário da casa. “Douglas, sem saber, escolheu uma frase que representa o que a Padoca é para nós. A coxinha é um símbolo do sonho que virou realidade, e vê-la nos trazendo momentos como esse é muito especial”, diz Michelle.
A Padoca tem sido um espaço onde sabores e memórias se encontram. Seja em um café da manhã caprichado ou em um doce caseiro para encerrar o dia, os clientes sentem-se em casa. Entre os pratos de maior sucesso, o “Meu Pai Só Faz Esse” conquista quem busca uma boa refeição com gostinho de família.
Quem também quiser saborear um dos pratos do cardápio: horário de Funcionamento: Segunda a sexta: 7h às 19h | Sábados: 8h às 15h | Domingos: 8h às 12h. Endereço: Rua Dom Aquino, 2158, esquina com a Padre João Crippa. Instagram: @padocadoenaldo_oficial
Pedidos: WhatsApp (67) 98127-0175, acuolina.com ou iFood.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.