Grupo entrega 600 marmitas para recordar festa “Linguiça de Maracaju”
Na manhã deste domingo (02), Rotary Club de Maracaju realizou a entrega de marmitas que foram vendidas
A pandemia da covid-19 cancelou pelo segundo ano a tradicional festa Linguiça de Maracaju, que seria realizada neste fim de semana. Mas para o sabor do evento não cair no esquecimento, o Rotary Club, organizador oficial da festa, entregou na manhã deste domingo (02) cerca de 600 marmitas que foram vendidas no modo drive-thru para lembrar a receita principal do evento.
Foram vendidos 600 convites a R$ 50,00 cada e a retirada ocorre agora pela manhã no salão do Rotary Club, no Parque de Exposições de Maracaju. A renda será revertida para o banco de cadeira de rodas da instituição.
De acordo com o presidente do Rotary Club, Cláudio Mendes Castilho, o primeiro almoço nesta modalidade atendeu as expectativas, mas lamentou o segundo cancelamento do evento. “Lamentamos a não realização, mas, estamos aqui neste almoço relembrando nosso trabalho.
Na expectativa que em 2022 a pandemia dê trégua e os eventos voltem a ser realizados, o presidente fez uma promessa. “Vamos estar unidos em uma grande volta, uma grande festa”, disse sobre a 26ª sexta edição.
Mato Grosso do Sul já soma 5.759 óbitos causados pela covid-19 e 249.033 casos confirmados, conforme o último boletim divulgado neste sábado, 1º de maio.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.