ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Chuva fraca alivia calorão e tempo seco em Campo Grande

Noite começou com garoa tímida em deversos bairros da Capital

Jhefferson Gamarra | 06/09/2022 19:12
Chuva registrada na principal avenida de Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)
Chuva registrada na principal avenida de Campo Grande (Foto: Lucimar Couto)

Após uma semana de calor intenso, uma chuva fraca acompanhada de clima ameno tomou conta de Campo Grande no início da noite desta terça-feira (6). Conforme previsto pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas nos próximos dias em Mato Grosso devem ser baixas, com risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora.

A garoa ainda tímida foi o suficiente para refrescar a Capital. Há registros de chuva em toda a região central, Jardim dos Estados, Maria Aparecida Pedrossian, Parati, Aero Rancho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Jardim Aeroporto, Coophavilla, Carandá Bosque, Jardim Veraneio, Santo Amaro e em alguns pontos da região norte.

Campo Grande amanheceu marcando 16ºC e céu com algumas nuvens. A máxima não passou hoje dos 27ºC durante o dia. No momento a Capital registra 23°C e umidade de 67%. Para amanhã (7) a previsão é de sol entre nuvens, com 10% de chances de chuva e máxima de 33°C.

Além de Campo Grande, estão sob aviso para risco de tempestade as cidade de Estão Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado e Fátima do Sul.

O aviso também é válido para Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias