Com mais uma madrugada gelada, MS registra mínima de 2,6ºC; geou em duas cidades
Sensação térmica foi de zero grau em Camapuã. Termômetros chegaram aos 6,1 graus na Capital
Mato Grosso do Sul enfrentou mais uma madrugada gelada. A temperatura mínima registrada foi de 2,6 graus em Camapuã, com sensação térmica de zero grau. Em Campo Grande, os termômetros chegaram aos 6,1 graus e a sensação ficou em três graus.
Houve geada em Camapuã e Bandeirantes. Outras mínimas desta madrugada foram de 4,4 graus em Bandeirantes, seis graus em Bonito, 6,3 em Ponta Porã, 6,4 graus em Rio Brilhante, 6,5 graus em Ribas do Rio Pardo, 6,7 graus em Água Clara e Ivinhema, 7,4 graus em Corumbá, 7,5 graus em Três Lagoas e 7,8 graus em Sonora.
Outras mínimas de hoje atingiram os oito graus em Paranaíba, 8,1 graus em Coxim, 10 graus em Dourados e 10,2 graus em Iguatemi. As informações são do meteorologista Natálio Abrahão e do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A previsão para esta quinta-feira é de sol em todo Mato Grosso do Sul. A máxima não passa dos 18 graus em Campo Grande e Dourados, e dos 22 graus em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.
Na fronteira do Brasil com o Paraguai, Ponta Porã tem máxima de 17 graus. Em Bonito, a temperatura não passa dos 19 graus. Três Lagoas deve registrar máxima de 20 graus hoje, segundo o Inmet.
A frente fria começa a perder força, ainda discretamente, já na sexta-feira. A mínima prevista para a Capital é de 7 graus, mas a máxima já pode atingir os 21 graus. Os termômetros ficam entre nove e 24 graus em Corumbá, nove e 27 graus em Coxim, cinco e 19 graus em Dourados e Ponta Porã, e entre oito e 22 em Três Lagoas.