ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

MS tem máxima de 33ºC e permanece sob alerta de chuva intensa

Na Capital, temperatura não deve passar dos 28ºC nesta quinta-feira

Por Gabriel Neris | 05/12/2024 06:10
MS tem máxima de 33ºC e permanece sob alerta de chuva intensa
Nevoeiro na BR-262, trecho que liga Campo Grande a Ribas do Rio Pardo (Foto: Marcos Maluf)

Parte de Mato Grosso do Sul permanece sob alerta de chuva intensa nesta quinta-feira (5). A temperatura pode chegar aos 33ºC no decorrer do dia.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuva intensa, com temperaturas que podem alcançar 33°C. Um nevoeiro foi observado na BR-262 entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. A previsão para Campo Grande é de sol entre nuvens, possibilidade de chuva passageira e temperatura máxima de 28°C. Outras regiões do estado também apresentarão temperaturas elevadas, com máximas acima dos 30°C em diversas cidades.

Um nevoeiro foi registrado pelo Campo Grande News no trecho da BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo.

A Capital amanheceu com algumas nuvens e registra 24ºC nesta manhã. Segundo o Climatempo, o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva passageira. A temperatura não passa hoje dos 28°C. Para sexta, a máxima prevista é de 27ºC. O sol aparece com algumas nuvens e pode chover rápido durante o dia.

Para a região sul do Estado, as máximas desta quinta-feira são de 29ºC em Ponta Porã e de 31ºC em Dourados. Na região pantaneira os índices previstos são de 33ºC em Porto Murtinho, 31ºC em Corumbá e 29ºC em Coxim.

Outras máximas para esta quinta-feira são de 31ºC em Bonito, Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul, 30ºC em Três Lagoas, Bataguassu, Naviraí, Ivinhema e Maracaju, 29ºC em Ribas do Rio Pardo e 28ºC em Paranaíba.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias