Ponta Porã tem tarde com chuva de 41 milímetros e 166 raios
Caminhonete bateu em poste e carro capotou durante o temporal
Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, teve chuva forte na tarde desta quinta-feira (3). De acordo com o meteorologista da Uniderp Natálio Abraão, a precipitação foi de 41 milímetros. A cidade também teve 166 raios.
Apesar de não existir registro de estragos, pelo menos dois veículos se acidentaram no momento da chuva forte. No bairro Gui Vilela, um carro capotou e ficou com as rodas para cima.
Já na rotatória das bandeiras do Brasil e do Paraguai, no acesso aos shoppings de importados, o condutor de uma caminhonete L200 perdeu o controle e bateu em uma árvore. Ninguém ficou ferido com gravidade.
Em Dourados, após duas semanas sem chuvas consideráveis e depois de calor intenso desde sábado, voltou a chover nesta tarde. Conforme o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, até 17h15 tinham sido registrados 14,4 milímetros.
A temperatura, que ontem chegou a 35,5 graus e hoje de manhã aos 34, caiu para 20,7ºC. O volume de chuva esperado para o mês é de 178 milímetros.