“A eleição não está ganha”, diz Reinaldo em discurso ponderado na convenção
O governador afirmou ainda que pretende fazer uma campanha limpa, transparente e sem ataques a adversários
Em discurso ponderado, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) convocou a militância para a campanha e para eleger os candidatos do partido para a Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado. “A eleição não está ganha e não será fácil”.
O governador afirmou ainda que pretende fazer uma campanha limpa, transparente e sem ataques a adversários. “Faremos uma campanha propositiva”.
Reinaldo disse ainda que embora saiba que a população está desacreditada da política, pretende mostrar para as pessoas o trabalho que fez no comando do Estado. “O político precisa ser decente e falar a verdade para a população”.
Ele afirma que seu maior trunfo é o legado. “Cumprimos 76% do que prometemos em 2014. Temos 3 anos e 7 meses de governo e fizemos um bom trabalho. Se olharmos para fora de MS, vão perceber que conseguimos fazer investimentos e cumprir os compromissos aqui dentro”.
O PSDB lançou neste sábado 24 candidatos, 16 para deputado estadual, 6 para deputado federal, além de Marcelo Miglioli para o Senado. O partido fará coligação com outras 13 legendas.