Antonieta não deve voltar para cargo por causa da campanha, afirma Trad
Primeira-dama deixou hoje Secretaria para assumir coordenação de ventos, principalmente a Cidade do Natal
A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Trad, que deixou a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para assumir uma comissão que cuidam da promoção de eventos do Município, não deve voltar para o cargo.
Foi o que afirmou esta manhã o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ao comentar a mudança nesta manhã, durante assinatura de convênio com a Caixa.
Segundo ele, Antonieta deixou a função para poder cuidar da Cidade do Natal, um dos maiores projetos da Prefeitura no fim de ano, e não deve voltar por causa do envolvimento que costuma ter na campanha eleitoral.
O prefeito explicou que a Cidade do Natal exige a presença de Antonieta o dia todo, até por conta das inúmeras visitas que o local recebe, como por exemplo de comunidades escolares.
O comando da Secretaria foi assumido foi assumido por Nilva Santos, que antes era secretária-adjunta. Antonieta passou a ser coordenadora da Comissão Permanente de Promoção e Organização de Eventos Sociais. É uma função não remunerada.
Na Secretaria, onde estava desde 2009, o salário de R$ 8,8 mil era repassado a instituições sociais, segundo informado à época em que assumiu o cargo.