Bolsonaro é internado às vesperas de retornar a MS
A internação aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta segunda-feira (28). Conforme o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, o presidente precisou ser internado após "sentir um desconforto".
O presidente tem compromisso agendado em Ponta Porã, nesta terça-feira (29) para entrega de documentos aos assentados. Ainda não há confirmação do adiamento da viagem.
A internação foi confirmada durante evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao partido, que contou, inclusive, com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, conforme o portal Uol.
Segundo apurou o UOL, a internação aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde. Ainda não há confirmação se ele passará a noite internado no hospital
Desde que foi atingido por uma facada durante a campanha para as eleições de 2018, o presidente esteve internado em hospitais para realizar pelo menos 7 cirurgias e exames.