Na reta final, Giroto vai mostrar "o que foi feito e como foi feito", diz Trad
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), revelou qual é a estratégia que o partido decidiu tomar na campanha do deputado federal Edson Giroto à prefeitura de Campo Grande.
O governador André Puccinelli (PMDB) havia admitido na tarde desta sexta-feira (21) que houve mudança no rumo da campanha nos últimos dez dias.
“Nós intensificamos as ações a nível de bairro, demos um foco muito evidente no que já foi feito e como foi feito até para poder desmascarar, o que no nosso entendimento, o que está se tentando passar para a sociedade de que Campo Grande é um verdadeiro caos. Não é essa a cidade que a gente vê e vive”, comenta Nelsinho.
Enquanto aguardava a chegada do vice-presidente Michel Temer, Puccinelli admitiu que a eleição deve ser decidida no segundo turno. “O partido acredita que podemos levar no primeiro turno, mas eu acredito, como governador, é que vamos para o segundo turno e vamos vencer”, acrescentou.
“Eu digo que nós estamos num momento muito favorável e se soubermos aproveitar e otimizar o momento vencemos no primeiro tempo”, acrescentou Nelsinho. “Temos observado, fazemos pesquisa dia após dia. O número crescente do nosso candidato se evidencia e nossos adversários principais estão em quedar”, completa o prefeito.